Postagens

Mostrando postagens de maio, 2012

FORÇA

Imagem
Meu coração anda sem forças... Minhas pernas pesadas... Faço força para movê-las e nem assim saem do lugar... By Mylla Galvão Obrigado pelas energias positivas enviadas por vocês amigos... Mas ainda preciso de mais um pouco... Meu irmão autista, está com princípio de diabetes... É, minha missão, cuidar dele! Mas nunca pensei em fugir dela... Ele vai para onde eu for... Mas peço os amigos um pouco mais de força! DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS!!!

BENÇÃO

Imagem
Para todos os meus amigos... Deixo uma benção especial hoje... Ando muito triste com pensamentos ruins que voltaram a mente... Mas vou superar... Peço que orem por mim! Das coisas que eu mais prezo nessa vida é FAZER AMIGOS!!! QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS MEUS SEGUIDORES!!!

CARAVAGGIO

Imagem
Está em exposição em BH, quadros do pintor italiano Caravaggio. Gosto desse pintor barroco porque suas pinturas são nítidas, reais. Seu tema constante é a morte. Podendo se notar isso nas muitas caveiras presentes nos quadros. Observem como dá para perceber as feições das pessoas, o que há na mesa. ( CLIQUEM NAS IMAGENS! ) Gosto de pinturas assim. Nome: Michelangelo Merisi da Caravaggio Vida: 29/09/1571 - 18/07/1610 Pintou fundamentalmente temas religiosos. Em vez de figuras etéreas, usava modelos humanos como prostitutas, mendigos, crianças de rua. Usava muito o duo claro-escuro. A maioria de suas pinturas são bem escuras. Dele surgiu o 'Tenebrismo': tons terrosos contrastavam com fortes pontos de luz. Fonte: Google/Wikipédia Quadros: São Jerônimo - A ceia de Emaús

UMA ROSA ABENÇOADA!

Imagem
Venho deixar essa rosa para todos os amigos que partilham minhas palavras e meus sonhos comigo... Nessa semana em que por aqui em minha cidade - Viçosa (MG) - se comemora o Dia de Santa Rita (22 de Maio); padroeira da cidade. Não terei tempo para fazer um post novo! Deixo então essa rosa abençoada por ela para todos os meus amigos virtuais! Ela, Rita de Cássia, que gostava e fez o milagre das rosas... Vai trazer paz e felicidade para sua casa! Que Ela abençoe a toda Blogosfera! Bom fim de semana!

52 x 5

Imagem
Semana 19: Meus seriados preferidos: 1 - A feiticeira; 2 - Jeannie é um gênio; 3 - A Noviça voadora; 4 - Profissão Perigo (Macayver) 5 - Lassie Semana 20: Fico de mau humor quando... 1 - Quando espero alguém e essa pessoa não aparece e nem avisa ou chega atrasado... 2 - Quando falam mal de mim pelas costas; 3 - Fazem fofocas; 4 - Quando não consigo o que quero na hora que eu quero; 5 - Quando meu time perde. Semana 21: Na minha geladeira tem que ter: 1 - Leite gelado ( ultimamente uso desnatado); 2 - Suco light (pêssego, morango, graviola...) 3 - Doce de mamão cristalizado ou doce de laranja; 4 - Comidas prontas (pizza, pão de queijo, etc.) para ocasiões especiais; 5 - Mostarda.

INTUIÇÃO - VOCÊ TEM?

Imagem
Imagine que está de viagem marcada para um compromisso importante mas no dia anterior a essa viagem você sonha com um acidente na estrada, envolvendo o carro, o avião ou o ônibus em que você está. Você viajaria? Imagine que você sonhou com determinados números a maior parte da noite... Você os jogaria na megasena, loto ou no jogo de bicho? Já teve a sensação de que passou ou esteve em determinado lugar ou situação, sem nunca ter estado ali? A isso chamamos de INTUIÇÃO. E dizem por aí que nós, mulheres, a temos a flor da pele... Dá para confiar nela? Você confiaria? Eu confio na minha... As vezes tenho até medo... Porque de fato acontece... E você? Confia na sua intuição? Para as Mamães Blogueiras, um feliz dia das Mães!

QUE IMAGENS LINDAS!!!

Imagem
Achei tão fascinante  as imagens abaixo que resolvi publicá-las no blog... Observe a expressão do tigre, olhando o golfinho no aquário... A mesma expressão de fascínio tem o cetáceo... O tigre parece querer brincar com o golfinho... O tigre e o golfinho moram no zoológico nos Estados Unidos. O felino ia caminhar, quando se deparou com os cetáceos do aquário. Ele tem 3 anos. O bichano ficou impressionado com os golfinhos! Fonte: Planeta bicho

52 x 5 e UM PEDIDO DE AJUDA!!!

Imagem
SEMANA 18: SINTO SAUDADES... 1 - Minha mãe; 2 - Meu pai; 3 - Minha segunda-mãe; 4 - Meus amigos que foram morar do lado de lá e 5 - Da minha infância e adolescência (era feliz e não soube dar valor!) Esta blogagem faz parte do projeto 52 x 5 Estou precisando de socorro por aqui... Preciso do endereço de uma boa clínica psiquiátrica que não seja muito cara, para internar meu irmão... Tem que ser na região da Zona da Mata mineira... Quem puder ajudar, poste o endereço e o telefone nos comentários por favor! Obrigado!