DAS COISAS QUE MAIS GOSTO DE COMER...


Das verduras que mais gosto de comer, é sem dúvida o espinafre... Eu como ele de qualquer jeito, cru ou refogado, em meio a saladas (fica uma delícia picado bem fininho!),  com ovo pochê ou ainda puro mesmo!
Ele é ótimo para a saúde, principalmente para quem tem deficiência em ferro. Pois é rico nesse mineral... Aliás todos os vegetais escuros são!


Esse é um legume que amo de paixão! Mas tem que ser dessa qualidade aí, igual a uma couve-flor... O brocolis americano, como é chamado por aqui... Eu gosto de comer elem cozido no vapor. Mas testar outras receitas também!


Dessa verdura também não abro mão... Couve!
Eu adoro comer ela crua, porque sacia mais e tira a minha fome! Mas aceito do jeito que vier: crua, refogada ou rasgada!
Tanto faz! É boa demais...
Então? Minha avó quando era viva, adorava cortá-la bem fininha, parecendo uma linha... Ficava boa demais refogadinha com bastante alho e sal... Juntando com um angu molinho e uma linguiça... Hummmm!!!

DICA: Venha conhecer meu mais novo blog de culinária - Minhas Receitas Malucas  - receitas bem simples e gostosas, das que faço aqui em casa ou que são herança da minha família... (Cliquem no nome do blog).



Comentários

Mila, eu como tudo isso, as criancas tb e ainda faco o suco verde 2 a 3 vezes na semana.

Bjos
Mylla Galvão disse…
Hummm amiga!
Adoro suco verde!!!
Com laranja fica delicioso!!!

bjos

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...