GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

Esse remédio é um poderoso anti-inflamatório natural. Chama-se  GARRA DO DIABO ou simplesmente GARRA D (nome comercial).
Tem o nome de  Harpagophytum procubens. É originária da África do Sul. 

Algumas propriedades dessa planta: 

"analgésica, antirreumática, anti-inflamatória, cicatrizante, depurativa, digestiva", etc.

Para quem sofre de artrose, artrite, tendinite, dores na coluna ou fibromialgia, podem e devem fazer uso dessa planta. Pois que sua ação anti-inflamatória, alivia as dores e os incômodos  dessas doenças. E ainda equilibra o ácido úrico, fortalece o sistema imunológico, reduz seu colesterol ruim, e eleva o bom.

Uma boa dica é que a planta está prescrita na NOVA FARMÁCIA DAS PLANTAS  - Revista Saúde, é vital! Dez.2016.
E está listada entre os 28 fitoterápicos liberados pela Vigilância Sanitária.
Ela não precisa de prescrição médica.

A planta possui esse nome um tanto estranha devido ao formato de seus galhos e folhas.


AS CONTRA INDICAÇÕES LISTADAS SÃO:

- Pessoas com cálculos biliares (vesícula);

- Menores de 18 anos. (mas conheço amigos que usam e não apresentam sintomas alérgicos);

- Mulheres grávidas ou que estejam amamentando.

Para pessoas alérgicas recomenda-se um teste antes.



OS MÉTODOS DE UTILIZAÇÃO:

Chá de suas raízes (limpas e higienizadas), encontradas em lojas de produtos naturais.

Cápsulas com o produto triturado. O frasco vem com 90 comprimidos. 

Eu uso 4 comprimidos ao dia (intervalo de 12 horas). Mas na prescrição do frasco, fala-se para usar até 3 vezes ao dia.


Pesquisei aqui.

Imagens retiradas do Google.

Por último gostaria de deixar depoimentos de quem utiliza o Garra do Diabo e que está gostando de seus resultados.
(Preservados os nomes, para segurança.)


"Descobri a fibromialgia aos 16 anos,desde então sofro de muitas dores. Já fiquei 15 dias apenas na cama,não conseguindo sequer lavar os cabelos,tinha que pedir ajuda até para vestir uma blusa pois a dor ao levantar os braços era insuportável.Pesquisei bastante e a respeito da fibromialgia e sempre recebia a mesma resposta de que não existia nada que curasse ou aliviasse a dor. Por indicação comecei a usar o garra D para o alívio das dores, mais confesso q achei que não adiantaria de nada. Porém me enganei, já no segundo dia de uso eu estava com menos dor, estava bem mais disposta, fazia muito tempo que não me sentia assim. Agora com quase um mês de uso não sinto dores, estou me sentindo tão bem que voltei para academia, consigo fazer todas as atividades que antes eram muito sofridas para fazer." (H.G)

"Faz uns 6 meses que estou usando o Garra D, por indicação de uma amiga que tem uma farmácia de manipulação.
Quando as crises vêm mais forte (nervo ciático), meu lado esquerdo do corpo trava. Não consigo levantar o braço para colocar a roupa no varal e atividades corriqueiras de casa se tornam mais dolorosas. Com o Garra D; as dores estão acabando e me sinto disposta até para fazer outras atividades que havia abandonado por causa da dor." (M.G)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

DECLARO...