Amigos... amigos... AMIGOS!!!


Estou aqui para falar sobre meus amigos... Eu tenho muitos. Sei que alguns eu posso classificar de
amigos porque são o que são... Apenas amigos que servem para papear á toa, sem grandes consequências, sem grandes apelos, sem muita intimidade. Aqueles que a gente conhece pela internet e não conhece a sua vida verdadeira deles, talvez aquilo que apresentem ali seja apenas um "fake", uma mentira bem construída, uma "máscara" para esconder a verdadeira realidade de suas vidas. Esses são apenas amigos.
Outros, eu já vejo de um modo diferente, fazem parte de uma parte de minha vida, conheci, estudou comigo, partilhou alguns momentos de sua vida comigo,de algum modo foram meus
Amigos. Esses, eu conheço um pouco deles, da vida deles, talvez contado por ele mesmo durante um papo animado, numa porta de bar, numa festa, apresentado por outro amigo ou mesmo num papo de Internet.
Bom mesmo são os
AMIGOS, esses sim são verdadeiros, são sinceros, ajudam nas horas difíceis, nas horas boas, em todas as horas de sua vida...
AMIGOS, esses a gente convive com eles, chama pra a nossa casa, para a nossa vida... Uma palavra amiga vale mais que qualquer gesto de carinho...
Um amigo pode tirar o outro da lama - basta estender-lhe a mão...
Um amigo escuta o outro, o aconselha, o ajuda...
Um amigo ama o outro, sem esperar retribuição...
Um amigo é apenas UM AMIGO!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...