Início de Semana... Caso Isabella - 28 de março de 2009 - 1 ano de morte!!!

Início de semana... procurando um assunto pra publicar aqui... fui pro site da Globo, sempre uma fonte de inspiração... E me deparo com o caso que comoveu o país o ano passado... Isabella...
A mãe da menina deu entrevista ao Fantástico dizendo que tem projeto de ter mais um filho. Mas por enquanto aguarda a resolução do caso da filha! Ou seja, a condenação do pai e da madrasta, que segundo a defesa dos dois, "não são culpados, porque não tem-se provas concretas"
Aí eu me faço a clássica pergunta: Será que não são mesmo? Será que não tem mesmo provas concretas? Mesmo depois de minucioso inquérito, minuciosa investigação? Todos os indícios do crime apontam para os dois envolvidos: o pai de Isabella e a madrasta!
A mãe, diz que mantém intocado o quarto em que dormia com a filha... que até as roupas da garota estão guardadas junto com as dela. Eu tenho uma opinião a respeito desse modo de viver... eu acho que manter as lembranças da filha tão perto, é um modo de sofrer mais, apesar de saber que deve ser muito duro perder um filho. Eu tenho um e não quero perdê-lo jamais!
Mas a mãe deveria doar as roupas da filha e manter apenas as fotos de Isabella! Isso claro é uma opinião minha! 
A mãe diz também que a companhia dos amigos é muito importante pra ela, é mesmo, um modo dela saber que mesmo tendo perdido parte dela, eles continuam por perto...pra consolar... O trabalho também é uma forma dela se distrair... De não pensar... As vezes dá certo!!!
Prá terminar o texto, quero como todos os brasileiros que se faça justiça, ou seja, que os assassinos sejam condenados! Só assim, nós, brasileiros, vamos acreditar na justiça dos homens!

Comentários

Sandra disse…
Oi Mylla!
Li seu comentário no blog do Ademar, sobre o amor. O coração da gente é assim. Não escolhe muitas vezes quem queremos. Muitas vezes ele nos trai. Mas como falei para o Ademar. O amor é como estaçãoes, cada uma tem a sua beleza e siginificações para nós.
Seja Feliz. Derrepente encontras um grande amor e serás muito feliz. Você já é. Já tens a vida. E ela esta dentro de você.
Um grande Bjo.
Sandra

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...