23 março 2009

Início de Semana... Caso Isabella - 28 de março de 2009 - 1 ano de morte!!!

Início de semana... procurando um assunto pra publicar aqui... fui pro site da Globo, sempre uma fonte de inspiração... E me deparo com o caso que comoveu o país o ano passado... Isabella...
A mãe da menina deu entrevista ao Fantástico dizendo que tem projeto de ter mais um filho. Mas por enquanto aguarda a resolução do caso da filha! Ou seja, a condenação do pai e da madrasta, que segundo a defesa dos dois, "não são culpados, porque não tem-se provas concretas"
Aí eu me faço a clássica pergunta: Será que não são mesmo? Será que não tem mesmo provas concretas? Mesmo depois de minucioso inquérito, minuciosa investigação? Todos os indícios do crime apontam para os dois envolvidos: o pai de Isabella e a madrasta!
A mãe, diz que mantém intocado o quarto em que dormia com a filha... que até as roupas da garota estão guardadas junto com as dela. Eu tenho uma opinião a respeito desse modo de viver... eu acho que manter as lembranças da filha tão perto, é um modo de sofrer mais, apesar de saber que deve ser muito duro perder um filho. Eu tenho um e não quero perdê-lo jamais!
Mas a mãe deveria doar as roupas da filha e manter apenas as fotos de Isabella! Isso claro é uma opinião minha! 
A mãe diz também que a companhia dos amigos é muito importante pra ela, é mesmo, um modo dela saber que mesmo tendo perdido parte dela, eles continuam por perto...pra consolar... O trabalho também é uma forma dela se distrair... De não pensar... As vezes dá certo!!!
Prá terminar o texto, quero como todos os brasileiros que se faça justiça, ou seja, que os assassinos sejam condenados! Só assim, nós, brasileiros, vamos acreditar na justiça dos homens!

Um comentário:

Sandra disse...

Oi Mylla!
Li seu comentário no blog do Ademar, sobre o amor. O coração da gente é assim. Não escolhe muitas vezes quem queremos. Muitas vezes ele nos trai. Mas como falei para o Ademar. O amor é como estaçãoes, cada uma tem a sua beleza e siginificações para nós.
Seja Feliz. Derrepente encontras um grande amor e serás muito feliz. Você já é. Já tens a vida. E ela esta dentro de você.
Um grande Bjo.
Sandra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...