Meu dia de Domingo...


O meu dia de domingo começou lindo assim... um solão rachando lá fora, o céu bem azul que ficou assim o dia inteiro...
De manhã, acordei para fazer o café, mas a alma caridosa do meu irmão fez para mim, então aproveitei para dormir mais um pouco, porque afinal hoje é domingo!!!
Acordei uma hora mais tarde e vim correndo ao meu pc para verificar meus e-mails, ver os recados do meu Orkut e ler as notícias no site da globo.com faço isso todos os dias... ler jornal pela net, ou pelo menos estou fazendo, enquanto estou curtindo Viçosa (MG).
Quando abri meu msn, lá estava meu amigo querido de Sampa, com quem falo todos os dias, ele sempre vem me dar "bom dia" antes de ir para o trabalho!!! E pasmem!!! Ele trabalha até dia de domingo!!! Isto que dá trabalhar por conta própria... não tem descanso!!!
E o dia lá fora prometia... Muito sol... uma piscina seria interessante... mas resolvi ficar em casa. Meu filho havia gravado um filme no pc prá mim O Pântano e eu estava louca de vontade de vê-lo novamente.
Depois de almoçar, me instalei diante do pc para ver o filme - um suspense que prende muito a atenção - uma história muito interessante...
Meu filho chegou com a namorada e para dar um pouco de privacidade a eles, resolvi ver um pouco de TV, nesta hora estava passando a final da Taça Guanabara que por sinal ficou muito boa com final eletrizante, mas completamente esperado: Botafogo Campeão!!!
Meu dia de domingo ainda não terminou mas ainda vou dar um passeio na rua para refrescar-me um pouco porque está fazendo muito calor!!!

Comentários

Sandra disse…
POIS É AMIGA E LOGO AGENTE SE CONHECEU..VOCÈ FOI O MEU MELHOR PRESENTE DA BLOGSFERA. APRENDI A CONHECER ESTE UNIVERSO..
OBRIGADA AMIGA.
PARABÉNS PELO SEU ANIVER DE BLOG.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA
Irene Moreira disse…
Mylla
Parabéns e como o tempo corre e de repente já passou um ano.

Gostoso o domingo e sempre temos coisas para contar.

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...