Meu dia de sábado...


Acordei disposta a fazer tudo o que tinha que ser feito naquele dia o mais cedo possível para que eu pudesse sair cedo, porque o Dia de Sábado pra mim é sagrado... Dia de feira na Av. Santa Rita... Aquele lugar fervilha de gente de manhã... Produtores rurais vendendo seu s produtos, barracas de pastéis e caldo de cana, barracas de roupas, barracas de CDs, barracas de carne, barracas até sebo - livros usados... A Av. Santa Rita é mundo fervilhante de gente... Se você chegou em Viçosa e quer ver amigos, parentes e pessoas amigas, vá à feira no dia de sábado que encontrará todo mundo lá!!!
Mas para mim, não é a feira que me interessa... Mas o barzinho, onde vou tomar a minha cerveja gelada de sábado e papear com os amigos...
Por isso, hoje não fiz café, dormi até tarde porque fui dormir cinco horas da madrugada... Como disse saí na sexta para beber com os amigos e  isso foi até a madrugada...
Acordei com meu filho me chamando... Ele queria comer pão com requeijão e linguiça... Aproveitei para buscar no mercadinho um legume fácil de fazer para o almoço... Comecei ele bem cedo, havia marcado de beber com um amigo na feira... Deixei o almoço no fogão e saí...
No caminho até feira, pela rua do correio, encontrei alguns amigos que voltavam da feira... Sacolas e mais sacolas na mãos, cheias de verduras e legumes...
Já na Av. Santa Rita, encontrei com Zezé e uma amiga... Disseram pra mim que haviam ido a feira só pra comer pastel e tomar caldo de cana... Viçosa tem dessas coisas... Se tem festa da UFV na sexta, os estudantes amanhecem na feira, para comer pastel e tomar caldo de cana antes de voltarem para casa...
Fiquei conversando com eles e depois fui para o barzinho... Pedi uma cerveja gelada, sentei na mesa com um amigo e começamos um papo de boteco... Esse papo rola de tudo... mulheres, homens, ex-amores, amores recentes, política, festas, samba, pagode, etc. Entre uma porção e outra, encontrei até uma amiga que não via há muitos anos... Ela não mudou nadinha... Continua mesma de sempre... Apenas mudou de cidade... Foi pra Coimbra...
Quando me cansei do ambiente, desci e vim para casa... Resolvi ligar Junim, pois estava com saudades dele... quem atendeu o telefone??? LEANDRO, nossa... só de ouvir a voz dele no telefone, meu coração disparou... Falou que queria um presente... Não sei... talvez eu leve... talvez não... tô querendo terminar esse relacionamento, já deu o que tinha que dar... sei lá!!!
Saí de novo... Fui pra outro buteco... Bar da Léia... Estava bom demais...Bebi mais cerveja gelada...Com amigos: Paty, Adriano, Negão... Vi o jogo do Mengão: 3x1 prá gente!!!
Depois vim para casa, dormir... Cheguei até cedo... 10horas da noite... Fim da farra!!!
Muito bêbada, muito doida, fui tentar conversar no MSN... Não deu certo... Fui dormir mesmo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...