Minhas inspirações...


DOR

Essa dor que me consome...
Meus olhos se vertem para dentro 
de mim mesma...
Enxergo a dor...
Lânguida a corromper-me
pouco a pouco...
Dentro do meu EU, vejo rios...
Rios de lágrimas,
Rios de dor...
Convergindo dentro de mim,
Misturando-se...
Tornando-se um só...
Essa dor penetrante que me consome...
pouco a pouco
Entranhada dentro de mim...

(o9/03/2009)


MEU CORAÇÃO

Eu queria acreditar...
Que o meu coração pudesse amar sem receios,
sem se machucar...
Eu queria acreditar que o meu coração pudesse
procurar o verdadeiro sentido da vida...
Eu queria acreditar que a vida pudesse ser boa 
o suficiente para se ter esperança, coragem...
Eu queria  acreditar que a felicidade mora na 
casa da frente...
Eu queria acreditar que o amor perfeito, o homem perfeito,
são reais....

(09/03/2009)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...