NEGLIGÊNCIA MATERNA


Meu texto hoje vai ser bem curto, mas bem objetivo. Ontem quando abri o site da Globo.com, a tarde fiquei chocada com o que eu li na notícia: ABANDONADA PELA MÃE, MENINA É CRIADA POR CACHORROS. A menina foi encontrada nua, e disputava a comida no chão com os animais, enquanto a mãe comia à mesa. Detalhe: a mãe era alcoolátra...e quando questionada sobre como cuidava da menina, disse que a tratava bem! A menina que se chama Madina, sabia apenas as palavras "sim" e "não" e rosnava.
E esse caso aconteceu na Rússia, um país frio e gelado. A menina foi encontrada nua, os cachorros a esquentavam nos dias frios.
Então isso não é uma NEGLIGÊNCIA MATERNA?
Se a mãe não queria a menina, porque não a deu para adoção?
Eu sinceramente acho isso uma tremenda falta de caráter dessa mãe. Ainda bem que ela foi presa. Pelo menos nesse país há justiça por esse crime!!!
Aqui no Brasil, só há bem pouco tempo, é que um crime passou a ser hediondo. Antes do surgimento do ECA (Estatuto da Criança E do Adolescente) esse crime passava meio despercebido em meio há muitos outros.
Criança é simbolo de AMOR, PUREZA,INOCÊNCIA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...