04 março 2009

Tiradas Engraçadas...


Esse texto traz pessoas que falam coisas engraçadas que nos fazem rir a beça... Elas não fazem por mal, apenas não pensam para falar, e quando soltam a "pérola", já era... já foi dita...
Pessoas assim são necessárias ao nosso convívio para nos trazer alegria, para nos fazer dar boas risadas!!!
Meu cunhado é uma dessas pessoas, estávamos conversando eu e minha irmã em casa, por ocasião do Natal, falando sobre o que fazer no almoço, que molhos preparar e surgiu o papo sobre o "Molho Madeira". Minha irmã queria saber onde ia achar o molho para comprar para o Natal. Meu cunhado, entrando na conversa de nós duas, falou que era fácil preparar o tal molho...Perguntamos para ele então o que ele achava o que era o "Molho Madeira", ele saiu-se com essa: " É aquele molho em que você pega um pedaço de madeira, coloca na panela, cobre com água e temperos e cozinha ele no fogo. Vira Molho de Peroba". A gente quase se acabou de tanto rir dele. Ele foi a sensação daquele Natal... Não podíamos lembrar do molho, que dávamos gostosas gargalhadas dele!!!
Minha sobrinha então, é campeã em tiradas engraçadas... Conversávamos na cozinha, quando ela chegou toda animada querendo entrar na conversa: " o que vocês estão conversando aí?" Essa foi a deixa para perguntarmos a ela: "você sabe onde fica o esôfago?" Ela respondeu: "fica no meio da barriga! É naquele lugar onde a comida fica quando desce pela garganta!" Rimos bastante dela por causa disso!!!
Por último vou citar um amigo de meu filho que quase sempre fala as coisas sem pensar, sem medir as palavras... Aí quando pensa para falar, só sai besteiras... Eles conversavam no quarto do meu filho quando eu entrei distraída e percebi que tudo estava muito quieto... De repente, as gargalhadas explodiram dentro do quarto... Lecei muito susto, mas depois perguntei a eles a razão das gargalhadas. Meu filho me disse: Perguntamos a Michell o que queria dizer "destro" e ele falou que "era aquela pessoa que escrevia com a mão esquerda".
Hoje de manhã, Michell apareceu aqui de novo, perguntando por meu filho, disse que ele havia dormido tarde e que ainda estava dormindo. Então ficamos conversando em frente ao Computador, enquanto eu digitava o primeiro texto de hoje para o blog. Retirei algumas passas brancas para comer e dei algumas a ele para provar. Ele perguntou para mim: "o que é isso?" "passas brancas" respondi.
E Michell retorquiu: "Mas passas não são azuis?"

4 comentários:

Anônimo disse...

e ne deu para colocar um sorrisinho no rostorsrs

Anônimo disse...

ӏ love ωhat you guys are up toо.

Thiѕ sort of cleveг work аnd
сoveгаge! Kеeр up the very good worκs guyѕ І've you guys to my personal blogroll.

my weblog :: http://bioingenios.ira.cinvestav.mx:81/tallerBS2011/index.php?title=All_About_The_V2_Electronic_Cigarette

Anônimo disse...

Νice blog here! Αlso your ωeb site loads
uρ νerу faѕt! What wеb host are you using?
Ϲаn I get yоur аffiliate link to your host?
I wіsh my sitе loаded up аs fast as
yours lol

Here is my web site click the following article

Anônimo disse...

Ηello, everything is goіng nісеly here and ofcouгse
eveгy οne is sharing facts, that's in fact good, keep up writing.

My web page: v2 cigs review

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...