MEME

1 - A última pessoa com falou hoje: um amigo especial;

2 - A última coisa que falou - até hoje de manhã: que noite maravilhosa!

3 - O último pensamento: que Deus te proteja no caminho de volta prá casa!
 
4 - A última pessoa com quem brigou: meu irmão;

5 - A última pessoa com quem se reconciliou: meu irmão, o mesmo com quem briguei;

6 - A última pessoa que falou de Deus prá você: minha mãe - ela me abençoa toda hora!

7 - O último lugar que gostaria de estar: em Bom Jesus do Itabapoana;

8 - O último filme que assistiu: Bezerra de Menezes - O Diário de um Espírito;

9 - O último livro que você leu ou está lendo: A morte e a vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood;

10 - O último presente que ganhou: um beijo de amor;

11 - A última coisa que gostaria de estar fazendo: dormindo;

12 - O último telefonema feito ou atendido no seu celular ou fixo: a mãe de um amigo de meu filho;

13 - O último conselho: "Cuidado com a vida!" - para meu filho;

14 - A última vez que chorou e porquê: Quando descobri que meu ex-namorado estava internado e com tuberculose;

15 - O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: juntaria todo mundo que eu amasse, armaria uma festa de despedida e morreria feliz!


Este mimoso meme eu copiei de uma amiga Ester, do blog Esterança http://esteranca.blogspot.com/2009/04/transparencia.html
que me sugeriu que eu respondesse este meme e colocasse em meu blog para que todos aqueles que visitassem meu blog, conhecessem um pouco de mim!!!
Obrigado Ester e veja aí as minhas respostas!!!

Aos amigos que quiserem responder ao meme, estejam a vontade!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...