Pensamentos...













Ontem eu saí para caminhar a tarde, na UFV. Estava de cabeça quente, problemas e mais problemas fervilhando em minha cabeça... Mamãe doente, irmãos com problemas, filho inseguro e sem estudar... muita coisa para minha pobre cabeça...
Precisava com certeza de arejá-la. Peguei meu MP4 e fui por aí... Subindo pela reta da UFV, deparei com um monte de estudantes, nas 4 pilastras divulgando uma festa, para arrecadar fundos para a formatura... Que saudades desse tempo de faculdade... ano que vem faz 10 anos que formei... passei por eles e continuei a subir a reta, aqui e ali grupinhos de estudantes subindo para as aulas da noite. Muita gente de viçosa caminhando também... fazendo corrida...
Deixei que meus pensamentos divagassem ao sabor da música... minha cabeça precisava descansar um pouco...
Uma pessoa passou por mim e me cumprimentou, mas entretida no ritmo da música nem percebi... só depois de um bom pedaço da caminhada, me toquei que era meu primo que descia para casa e aproveitava para caminhar também...
Chegando ao DCE, estava lotado... rodinhas aqui e ali também... Aproveitando um tempinho livre para jogar conversa fora antes do ritmo frenético das aulas noturnas... O vento da noite tocando meu rosto... meus pensamentos voavam longe... num relacionamento que deixei para trás... em outro que iniciei agora, torcendo para que tudo dê certo...
Tudo ao sabor da música de hip-hop... pensamentos... caminhada...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...