Meme - O que seria Você se fosse...???

Se eu fosse um mês... Eu seria Setembro...mês da primavera...

Se eu fosse um dia da semana... eu seria Sexta-feira... dia da Cerva gelada
Se eu fosse uma hora do dia... seria o Anoitecer...

Se eu fosse uma direção... eu seria o Sul...

Se eu fosse um esporte... com certeza seria o Futebol...

Se eu fosse um divertimento...Seria um jogo do meu amado
Mengão, pois ele só me deu o Tricampeonato 2007, 2008 e 2009.

Se eu fosse um momento... seria Um beijo... É muito bom!!!

Se eu fosse um líquido... Seria meu drink preferido... Cuba Libre... Com bastante
rum, pouca Coca e pouco gelo...

Se eu fosse uma pedra preciosa... seria Um montão de Rubis...
A pedra do amor... da paixão...

Se eu fosse uma árvore... seria um Ipê Rosa... para atapetar o chão abaixo
de mim, com minhas flores...

Se eu fosse uma flor... Seria uma linda Orquídea... pois floresceria uma vez por ano...

Se eu fosse um instrumento... Seria um Cavaquinho... Pois sem ele não
tem pagode...

Se eu fosse uma cor... Seria Vermelho... Cor do amor, da paixão,
do sangue que corre em nossas veias...


Se eu fosse um sentimento... Seria o melhor... O Amor... Um sentimento único
que nasce de dois corações, para fazê-los se tornarem um só...






Se eu fosse um tempero... seria a pimenta... Para esquentar o paladar... a relação, o amor,

e a felicidade de nós dois...



Se eu fosse um animal... Seria uma Tigresa Branca...
Um animal soberbo e magnífico...


Se eu fosse uma fruta... Seria um Morango... coberto pela calda de chocolate...


Se eu fosse um livro... Ah!... Gosto de tantos...
Mas o que mais me emociona, mais me contagia com a sua
fragilidade... É sem dúvida... Sede de Viver - Irving Stone...


Se eu fosse um personagem... Seria a Cinderela... Não pelo príncipe encantado...
Mas pelo castelo... Sempre fui apaixonada pelo Castelo da Cinderela... E pelo seu lindo
vestido Azul...


Se eu fosse uma comida... Também são tantas... Mas nada melhor que um bom doce...
Seria com certeza... Uma mousse de chocolate... macia... derrete na boca... hummm!!!


Se eu fosse um lugar... Seria Uma ilha deserta... Paz, harmonia...
Na imensidão do mar...


Se eu fosse um objeto... Seria Um livro... Cheio de histórias bonitas e reais... Cheio de amor, de humildade, de amor ao próximo...


Se eu fosse um Filme... Seria O Feitiço de Áquila - LadyWake - o filme da minha vida...
O amor sempre vence o ciúmes e o ódio...



Se eu fosse um gesto... Eu seria Um afago... Um carinho...
Pois é sempre bom acarinhar quem a gente ama... Melhor ainda é receber um carinho...


Peguei este Meme, do blog "Compondo o Olhar"... que por sua vez o copiou de Ester, do "Esterança"...
Achei ele muito interessante... Por isso resolvi fazê-lo aqui no blog!!!
Espero que gostem!!!

Comentários

ALO MYLLA

AINDA BEM QUE VOCE
É SOMENTE VOCE
SE NÃO....
SERIA DIFICIL VISITAR
E CONVERSAR...........

BJS

RICARDOgaropabaBLAUTH

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...