DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE - 05 DE JUNHO!

Hoje, 05 de Junho, comemoramos o Dia Mundial do Meio Ambiente! Não temos muito o que comemorar, pois o homem vem agredindo mais a Natureza... Poluindo as águas... escravizando os animais... Devastando florestas para tranformá-las em carvão... para criar pastagens para o gado... Só que ele se esquece, que são as florestas que purificam o ar que respiramos... que somos parte integrante da cadeia alimentar... Se houver um desequilíbrio em uma das partes, haverá também em toda a cadeia...


Preservando o meio ambiente, estamos preservando também a nossa vida e de todo planeta! Temos que ter consciência de que se moramos em uma sociedade, e essas sociedades fazem parte de um país, de um continente, de um planeta... Então todas as ações em conjunto, formaram uma só consciência... um só juízo...
Temos que tentar salvar o planeta... E não destruí-lo...
O aumento da temperatura global está se acentuando no decorrer dos anos... Já paramos para analisar que se isso continuar de verdade, se não tomarmos uma decisão conjunta para parar esse aumento; onde será que a humanidade vai parar??? Vai ser dizimada de novo???

A CONSCIÊNCIA É SUA,
MAS A DECISÃO É NOSSA!!!
PENSE NISSO, O PLANETA TERRA ESTÁ NAS MÃOS DE TODOS NÓS!!!


Fotos: Google

Comentários

Elma Carneiro disse…
Oi Mylla
Muito boas as suas postagens para a Semana Mundial do Meio Ambiente, com importantes temas de muita conscientização, belas imagens, enfim... você deu uma maravilhosa cobertura com muito capricho e amor.
Obrigada pela visita e comentário lá na minha casa.
Desejo um ótimo final de semana.
Beijos
Fatima Cristina disse…
Oi Mylla,
Muito oportuna a sua postagem. Cada um de nós tem de fazer a sua parte hoje, agora, sempre! Preservar o meio ambiente é dever de todos nós!
Beijos!
Mylla Galvão disse…
Com certeza, minha amigas Elma e Fátima! Mas além de nós, o mundo precisa tomar uma consciência geral, porque se não daqui a alguns anos vamos ser exterminados na face da Terra!

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...