Ganhei uma homenagem da minha amiga Sandra do Blog Coletivo!!!


Este selo eu ganhei da minha amiga virtual
Sandra do Blog Coletivo - Uma União entre amigos.
Por ter incentivado a ela no dia 13 de Abril a participar do TÉRTULIA VIRTUAL
E também por ter sido uma de suas colaboradoras no Blog Coletivo.
O meu muito obrigado a você, amiga Sandra,
sempre me incentivando a escrever sempre mais e mais...
São pessoas assim como você que me ajudam no meu dia a dia, A crescer sempre mais...
A levantar depois de cada tombo...
A acreditar sempre... Que a vida pode ser vivida de 1000 modos diferentes...
Que Deus te proteja!!!

Comentários

Sandra disse…
Você merece minha linda.
Se não fosse por vc. ter me mandado, tantos comentários eu não estaria aqui. Vc. merece muito mais.
Obrigada. Estamos sempre juntas.
Falando em viver, eu quero cheagar até os 100.
Falta muito tempo, mas vou chegar lá.
Bjs.
Sandra
Solange Maia disse…
Mylla,

Delicia ter amigas assim...
Delicia te ler, viu ?
E, sim : a vida pode ser vivida de 1000 maneiras... eis a riqueza da convivência, podermos "experimentar" no outro um pouco de vida também !!!

Beijo muito carinhoso,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...