TEMPINHO PARA FALAR COM DEUS...


DEUS, MEU PAI...
hoje venho aqui falar com o Senhor,
Falar das minhas tristeza, das minhas angústias, das minhas inseguranças...
Está tão difícil Pai de suportar tudo isso isso, é tão difícil entender o ser humano... Sinto uma falta de meu pai, a aconselhar-me nas horas difíceis. Mas sei também Meu Pai que se o levasses para o outro lado, foi porque a sua missão aqui na Terra acabou. Eu compreendo isso. E compreendo que devo olhar a minha voz interior, devo crescer com ela... a minha consciência...
Está tão difícil Pai de compreender o meu namorado... Como um homem de 40 anos pode ser tão inseguro consigo mesmo, tão turrão, tão orgulhoso... Eu me despi de meu orgulho, esse sentimento tão besta que carregamos arraigado em nós... Ele nos faz tão maus... É preciso que o Homem reconheça que o orgulho e o egoísmo são duas vertentes pelas quais não devemos enveredar... Mais vale um pensamento de Luz, a um pensamento Negro dentro de nós...
Ando insegura Meu Pai, uma grande amiga vai passar por uma cirurgia delicada. Será que ela se preparou o suficiente para ela? Será que ela vai aguentar? Que o Senhor Meu Pai a fortaleça em suas esperanças para que tudo possa dar certo e ela retorne ao convívio dos seus...
Confio em ti Senhor Deus e o amo de todo meu coração!!!

Boa Semana a todos vocês...

Comentários

Céu Vieira disse…
Muito bem minha linda...
Deus a bençoe a si e à sua amiga que fez a cirurgia! Que bom ler que confia e ama a Deus de todo o seu coração, eu também amo a Deus de todo o meu coração!
Beijinho grande querida

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...