VAZIO...


Há um vazio em mim... Uma vontade de chorar... E ao mesmo tempo uma opressão no peito... Sinto-me sem forças... Na memória, lembranças quentes da noite passada. Mas as frases que ficaram na minha mente são as que machucam mais...
Se eu embarquei nesse relacionamento doido foi por amor. Sabia onde estava me metendo, as consequências disso... Mas magoar assim...As frases foram duras demais...
E ficam ecoando na minha cabeça.
Não entendo tanta insegurança. Já disse que não tenho coragem de magoá-lo. E se isso acontecer, não vou ter forças para encará-lo...

Meu Deus! Me ajude a esquecer...

Comentários

Sandra disse…
Minha Linda!
Tudo passa.
As vezes não é fácil.
Telacionameno a dois é muito complicado. Precisamos deles para viver um grande amor, e nos sentir bem. Mas as palavras, acabam destruindo tudo.
Duras palavras.
Não é fácil.
Tenho certeza que Deus vai te ajudar.
Eu também estou me sentindo assim, meio perdida.
Duras palavras ouvidas. Estou cansada disso tudo.
Mas, o importante que somos fortes, e guerreiras. Conseguimos dar a volta por cima e superar tudo.
Boa sorte.
Adoro vc.
Sandra
Sandra disse…
Vc. não partivcipou do Vou de Coletivo???
Eu sim. Vem me visitar no blog uma interação de amigos.
Com carinho
Sandra
Solange Maia disse…
ah.... Mylla....

Se eu pudesse te daria um daqueles abraços bem apertado que fazem com que a gente tenha certeza que para tudo há uma saída...

Você vai passar por isso querida...
E vai sair mais forte...

Beijo na alma,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...