AVENTURA DE FINAL DE SEMANA



João encontrou-se com Maria para juntos comemorarem seu aniversário. Ele prometeu a ela que iam a um motel que ficava na saída da cidade. Combinaram de se encontrar no bar de uma amiga dela.
Maria tomou banho, perfumou-se toda, pôs sua melhor roupa e saiu para ver o namorado. Mas quando chegou no bar da amiga, ele ainda não chegara. Resolveu tomar uma cerveja para relaxar e encontrou Carla e juntas ficaram ali na mesa conversando.
João chegou bem mais tarde, quando ela estava cansada de esperar por ele e pensando em ir embora... Tomaram mais duas cervejas e saíram dali... Eles estavam com pressa para chegar ao motel!
Mas quando chegaram ao ponto do ônibus, este já havia saído e o perderam... Chegou o próximo e sem olhar o itinerário daquele subiram correndo para dentro dele. Quando perceberam o erro, deram sinal e saltaram.
Refizeram o trajeto de mãos dadas e a pé. Dispostos a chegar logo ao destino, apertaram o passo... De repente, um primo de Maria passou de charrete e ofereceu carona aos dois!
Maria não podia ficar muito tempo em pé, porque estava com um problema de circulação, por isso aceitou a carona do primo junto com João.
E juntos, devagar quase parando chegaram a porta do motel...
Agradeceram ao primo pela carona e de mãos dadas entraram no motel...

Comentários

Solange Maia disse…
Ufa... chegaram...
Parecia uma odisséia...

Aposto como Maria e João aproveitaram cada momento daquele amor...

Mylla,
Passei para desejar que esses seus 39 anos sejam maravilhosos, cheios de realizações, de amor, paz, muita saúde, amigos, sonhos, e tudo de bom que você puder imaginarrrrrr.....

Um beijo muito carinhoso
Anônimo disse…
Bom dia Mylla!! Que bom que chegaram!! E espero que tenha sido uma noite inesquecivel!!

Beijos com desejo de paz no seu coração
angel disse…
Que maratona!
Ainda bem que chegaram. Fico imaginando a volta.
Abraço
angel

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...