Melancolia

Por que todas as vezes que a gente está junto eu me sinto eufórica, feliz e de repente eu vejo que a cena é efêmera? Passa muito rápido nossos momentos juntos... Eu ali aconchegada em seus braços, aquele calor gostoso de nossos corpos juntos... Queria ficar ali prá sempre... naquela cena... como uma fotografia presa na parede.
mas sei que não é possível. Apesar de nos gostarmos muito. Apesar de termos muitas afinidades, pensamentos em comum, de compartilharmos segredos... há um abismo entre nós. Intransponível? Para mim não. Mas para você, uma solitária ponte balouçante... No meio dela... suas filhas...
Não posso cobrar nada de você, porque entrei de gaiata nessa história. Entrei numa fase negra de sua vida? Não sei... Se permaneço até hoje é porque há um sentimento maior entre nós...
AMOR? Ainda não sei, hoje estou confusa!
Na minha cabeça, apenas a cena de nós dois aconchegados um ao outro... curtindo cada momento juntos... O nosso relacionamento é assim, pequenos momentos juntos.
E eu, não posso te cobrar nada. Não devo... mas sinto a sua falta!
Uma falta imensa até... E se falo isso... talvez interprete como uma
cobrança... E como eu falei, não posso te cobrar nada!!!
E fico aqui... nessa melancolia sem tamanho...

Comentários

Menina Robô disse…
Amiga, apenas VIVAS e aproveite estes momentos... pois tem gente, como eu q não tem nem estes pequenos momentos.

VIVAS!

Beijos!

Adoro-te!

Niny
Ana Jorge disse…
Mylla, aproveite cada momentinho junto do seu amor, eles sim são especiais... o dia em que ficarão juntinhos como uma fotografia na parede virá... até lá... cada pequeno momento é especial...e como eu te compreendo...

Um beijo com carinho
M. Nilza disse…
O jeito é curtir cada minuto com ele..e sempre querer um pouco mais!!

Beijos e boa semana
adorei sua visita e comentário... mas fiz de propósito aquela pesquisa!! era justamente p q se chegasse a esta conclusão e vc foi muito sagaz... concordo plenamente com vc.

bjocas
Luciano A.Santos disse…
Mylla, é terrível como as coisas não são simples, porém, talvez por isso, devemos valorizá-las como se deve.

Um grande abraço, e boa semana.
Fátima disse…
Os momentos são mesmo mágicos e muito rápidos, quase nem percebemos e, quando acordamos, já foi...Devemos aproveitá-los porque realmente são muito passageiros.
Anônimo disse…
escreveria esse texto há mais de 20 anos
atraz, hoje não tenho uma foto na parede
só lembranças que guardo dos momentos, (quando chorava a ausência) felizes que aproveitava o máximo que nos era permitido...

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...