15 setembro 2009

PATRICK SWAYZE

Morreu aos 57 anos, de câncer no pâncreas, o ator americano PATRICK SWAYZE. O ator morreu segunda (14) em casa ao lado da família, como ele queria. Sua assessora de imprensa, Annet Wolf disse: "Patrick Swayze descansou em paz hoje, segunda (14), com sua família a seu lado, após encarar os desafios da doença durante os últimos 20 meses".

Cena do filme DIRTY DANCING (1987) - dança final com a música "The time of my life"
Cena também de Dirty Dancing - o meu filme preferido - não me canso de vê-lo, de ouvir suas músicas... Há duas de que mais gosto: "She's like the wind" cantada por ele e Jennifer Grey
E a música final " The time of my life" - David Cook
Eu gosto tanto que baixei as músicas para escutar, sempre que eu quiser!!!

Breve Biografia:
Patrick Swayze nasceu em Houston, Texas, filho de um cowboy de rodeio e uma professora de balé. Swayze trabalhou como ator na broadway, no cinema e na TV.
Ele tornou-se conhecido em 1987, quando estrelou o musical "Dirty Dancing" no cinema, como o instrutor de dança Johnny Castle.
Em 1990, ele consagrou-se como protagonista de "Ghost - Do outro lado da vida". No filme, em que contracenava com Demi Moore, ele interpretava um homem assassinado que tentava se comunicar com sua noiva através de uma médium (Whoppy Goldberg).
1991 - Eleito o homem mais sexy do mundo pela revista "People".
Seu último filme "Powder blue" estreou diretamente em DVD no mercado americano em maio.

7 comentários:

Menina Robô disse...

Ahhh.. poxaaaaaa

lá se foi ele,
acompanhei a trajetória dele pela luta contra o câncer...

=/

Chica disse...

QUE PENA ISSO,NÃO? TÃO CEDO!BEIJOS,CHICA

james penido disse...

Vai deixar saudades,Mylla.Mais um dos grandes que se vai,e com ele um pedacinho da adolescência de muita gente.Um abraço.

Luma disse...

Não sabia nada sobre a doença e ontem fiquei sabendo sobre o silêncio e a manifestação repentina desta doença. Por isso devemos viver a vida em nosso tempo, aproveitando bem os dias.

Mylla, lembra que tinha lhe dito sobre um primo que mora em Viçosa? Acho que esqueceu. Enfim, minha família é um pouco espalhada por Minas.

Sobre o Fábio Jr. - ele adotou esse pseudônimo porque na época que ele deixou a banda "Os namorados" formada com seus irmãos, o agente aconselhou retirar o "Galvão" por causa de uma ator que se chamava Flávio Galvão. A moça que ele se casou, chamava-se Tereza de Paiva Coutinho e adota o "Galvão" até hoje. A filha dele com essa primeira esposa que chama Inês. Acho que essa era a dúvida, né?

Beijus

Sissym disse...

Affff ele fez parte de minha vida de maneira bonita, delicada e de bom astral. Ele lutou para viver! Agora vai levar alegria aos céus!

Bjs

ElmaCarneiro disse...

Bom dia Mylla
Não sabia da doença desse artista, pena que se foi, mas era um gatão heim?
Mylla na verdade sou uma pessoa apaixonada pela vida e me envolvo muito com as coisas que vejo e que me tocam.
Sobre o rio da foto eu nem conheço o local, mas minha irmã anda muito por lá e tira muitas fotos para mim, porque ela sabe do meu blog sobre natureza e coisas do cerrado goiano.
Aliás, tenho um gosto muito especial pelas coisas naturais e simples, principalmente por pessoas e coisas carregadas daquela riqueza que leio nos versos de Manoel de Barros e pela forma com que ele observa a vida.
Eu também estava com saudades de você.
Beijooo

Sandra disse...

QUE PENA QUE LE SE FOI.
PERDEMOS UM GRANDE ASTRO DO CINEMA.
MAS A VIDA É ASSIM MESMO.
FAZER O QUE.
VAALEU APOSTAGEM AMIGA.
SEMPRE FICARÁ A LEMBRANÇA.
SANDRA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...