EU...


Eu andei fazendo besteiras nesse fim de semana, e andei magoando o coração do amor...
Eu fiz errado e assumo meus erros...
Eu amargo as suas ausências,
Pelo tom da voz no telefone, o coração está magoado e com razão...
Falei coisas impensadas e indevidas...
Por isso decidi mudar o rumo da minha vida... Para não magoá-lo mais e nem magoar a mim mesma, pois as consequências serão funestas para os dois!
Esta semana presa em casa, refleti muito e com o coração em paz, decidi uma coisa muito importante:
EU VOU PARAR DE BEBER... PORQUE JÁ NÃO ENCONTRO UM LIMITE NA BEBIDA...
E as mágoas, por mais profundas que sejam... SABEM NADAR!!!

Comentários

Andreia Alves disse…
Mylla querida, fica assim não.
Sei que é difícil, mas vai passar e se ele te ama com ceteza irá desculpá-la.
Fica bem meu anjo e tenha um ótimo fim de semana e feriado...

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...