21 novembro 2009

HOMENAGEM Á MALU...

O post hoje é dedicado a um animal que tinha muito de um ser humano! Esta cadelinha da foto é a Malu, ela morreu há pouco tempo de câncer nas mamas.
Eu e a família da minha irmã a adorava... Ela era uma gracinha, mas como a própria raça fala uma légítima "vira-latas". Umas histórias curtinhas dela para vocês se deliciarem:
"Uma vez eu fiz uma travessa de bife e deixei sobre a mesa da cozinha. Mas esqueci a cadeira arrastada da mesa. Aproveitando meu descuido, Malu subiu na cadeira e dali para a mesa e se deliciou com os bifes, aliás, com o bife... do meu cunhado! O coitado teve que comer ovo frito!!!"

"Acordei de manhã e abri a porta da cozinha e deparei com a Malu, roendo alguma coisa entre os dentes... Tentei de todas maneiras, ver o que ela roía e nada! Mais tarde, descobri... Um grampinho desses de cabelo! Ela adorava essas coisas!

Essa é Máyra, a dona da Malu... Minha irmã falou que ela sofreu muito pela morte da cachorrinha... Também pudera, Malu dormia no quarto dela, as vezes, na cama dela...
Vivia mascando os papéis de bala ou de chocolate que a Máyra largava pelo quarto!!! Ah!!! A Malu era apaixonada pelo namorado dela!!! Chegava a chorar, se a mantivessem presa do lado de fora, quando ele estava lá! E quando a soltavam, ia deitar-se aos pés dele... Toda feliz!!!

Um comentário:

Chica disse...

Esses bichinhos são uns amores e nos apegamos a eles logo. Pena que ela ficou doente! beijos ,chica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...