OBRIGADO AOS NEGROS!!! 20 de Novembro

Venho agradecer aos Negros, a bela miscegenação de nosso País: Brasil
Agradecer a eles as nossas raízes culturais: pagode, capoeira, samba, angu, etc...
Venho agradecer o amor, o meu amor... Eu te amo não pela cor de sua pele, mas pelo valor que construímos juntos...
Peço desculpas pelas incontáveis vezes que os humilhamos, ridicularizamos, a raça branca não é superior a ninguém - nem a Deus!
Debaixo da cor, somos um só coração!!!

Obrigado por fazer nosso País, um lugar onde ainda temos muito que aprender, mas que queremos aprender juntos!!!
Negro com Branco e
Branco com Negro...
Para juntos fazermos um Brasil melhor!!!

Comentários

Anônimo disse…

Eu sou africana, já fui racista. Confesso que durante essa fase da minha adolescência o meu coração pesava, sofria de ansiedade, raiva, vergonha e medo. Comecei a praticar a Meditação e passei a aceitar as pessoas como elas são. Entendi também que uma alma pode ocupar vários corpos de diferentes etnias,entendi que antes de sermos corpo somos alma. Portanto os racistas não são felizes porque lutam contra algo que tem que acontecer (A evolução humana),se no mundo tiver que acontecer a miscigenação, então haverá porque tudo na terra obedece a um Plano Superior.

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...