AGRADECIMENTO...

Agradeço a cada amigo que aqui veio me confortar...
Àqueles que deixaram uma palavra amiga, algum conforto,
Me ajudou a ver os fatos com mais clareza... E a entender que Deus a chamou para uma outra missão do lado de lá...
Ela partiu serena, e convicta de que cumpriu a sua missão aqui na Terra...
Aqui em casa todos estamos em PAZ... Estamos alegres e fizemos um belo almoço de Natal!!!

Ofereço a cada amigo que aqui veio e ficou presente comigo, estas rosas brancas... Elas são o meu agradecimento a cada um de vocês...
Obrigado!!!

Comentários

M. Nilza disse…
Oi, Mylla!

Perdas sejam como for, sempre doem. Mas, vc é uma pessoa iluminada pelo conhecimento espiritual e sei que conseguirá a rsignação e o conforto que Deus lhe trará!!

Beijos amiga
chica disse…
Que bom saber que estão bem apesar dessa dor!Ele iria querer isso mesmo!beijos,chica
Elaine Barnes disse…
Eu é que agradeço presenciar a tua força. bjão
Renata Peixoto disse…
Milla, só agora que fui ler a triste notícia :(
Sinto muito, mas fico feliz em saber que vocês estão bem (na medida do possível) e em paz.
Beijão
Re
Andreia Alves disse…
Linda Mylla,
estou feliz em saber que estão bem.
E sei que ela também.
Beijo na alma...
Mylla, somente passei hoje por aqui. Que bom que vcs souberam levar tao bem esse momento. Acredito que sua mae preferiu exatamente assim. Fico feliz em saber que vocês estao bem e você também minha querida.

Que Deus continue abencoando sua linda família.

Um beijo grande
MB Crochê disse…
Oi Mylla, eu sinto muito mas agora que eu fui saber dessa triste noticia, sabemos que qualquer perda é ruim mas quando se trata de um ente querido é pior ainda. Perdi meu paizinho a quase 12 anos e ainda sinto muita falta dele, mas acredito que ele esteja muito bem assim como tua mãezinha! bjOs e um ótimo 2010, muita saúde, paz e grandes Realizações!!
Márcia

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...