LUTO - OBRIGADO PELA FORÇA !!!

O Blog Vidas Linha tem o pesar de informar, que a minha querida mãezinha - Francisca Galvão Ramos - faleceu esta manhã.
Acompanhei-a até os últimos momentos de sua vida... Cuidei dela no hospital e não a abandonei nem um único momento...
Obrigado a todos que acompanharam o desenrolar de sua doença aqui no blog...
Obrigado de coração...
Ela agora vai descobrir um mundo novo do lado de lá...
E a minha avozinha - mãe de minha mãe - cumpriu a promessa...
Veio buscar a filha no dia do aniversário dela - hoje dia 24 de Dezembro, véspera de Natal...
Obrigado a minha Vozinha... Obrigado por tudo minha mãe...



Comentários

chica disse…
PUXA, QUE PENA! MAS ELA DESCANSOU.E de onde está vai olhar por vocês.Beijos sentidos e força nessa triste hora,Mylla!beijos,chica
Teresa Diniz disse…
Mylla
Triste forma de marcar o seu Natal! Muita força para continuar e um beijinho sentido.
Elaine Barnes disse…
Sei que não tem palavras que possam ser ditas de consolo, Que Deus a acompanhe nessa viagem e de um descanso merecido a ela.Um bjo e um abraço de sinto muito mesmo.Com carinho Elaine
Elma Carneiro disse…
Milla
Sinto muito por você, mas infelizmente temos que compreender que a morte faz parte da vida e por mais que nos doa temos que conformar com a perda de pessoas amadas que vão aos poucos saindo convívio de nossas vidas. Ficarão a saudade e as lembranças.
Sei que esse momento é dolorido na alma, pois já perdi meus pais. Primeiro foi a minha mãe e depois meu pai bem velhinho e também com Alzheimer.
A força para superar esse momento está dentro de você.
Beijoo
Andreia Alves disse…
Mylla querida amiga,
sinto muito meu anjo e sei que nada que eu venha dizer vai acalmar sua dor neste momento tão triste.
Que Deus te forças para superar. Sua linda mãezinha foi para junto Pai e tenha certeza que ela estará com você em todos os momentos de sua vida.
Forte beijo na alma Mylla e pode contar comigo para o que precisar.
Fica com Deus...
Luciano A.Santos disse…
Mylla,

Um sincero abraço neste momento difícil.
Mauri Boffil disse…
Peço a Deus duas coisas... força a vc nesse momento dificil e que ela esteja em um lugar bom, que seja bem recebida.
Mylla, dia do aniversário dela? Ela foi festejar de forma diferente. Sei que vc está bem e que bom que você teve o prazer e o privilégio de estar com sua mae até os últimos momentos.
Isso mostra a grande filha que vc sempre foi e é.

Um beijao

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...