NOTÍCIAS DE MINHA MÃE...

Era como se eu estivesse adivinhando... Pelo post anterior eu selecionei a imagem que me definia... Agora posto essa imagem aí acima porque TUDO ESTÁ NAS MÃOS DELE...
Mamãe piorou ontem e foi levada para o hospital de ambulância! Dentro dela fomos eu e a minha tia (irmã dela). Chegamos pela emergência, ela estava realmente mal, mas estou preparada para o pior!
O diagnóstico do médico não foi alentador... Os dois médicos foram de mesma opinião: ocorrência de falência quase total dos órgãos, retenção de potássio pelos rins, ou seja, situação gravíssima com risco de morte.
Ela está na sonda gástrica e no oxigênio contínuo!
Está entregue nas Mãos Dele! Vamos continuar com a corrente de orações...
E eu continuarei aqui com os posts de notícias sobre ela, por mais doloroso que seja para mim, pois aqui posso falar a verdade, sem que ninguém duvide de mim! E esternar minha dor...
Obrigado pela força queridos amigos...

Comentários

chica disse…
Que Ele faça o melhor para que ela não sofra por aqui.Está nas suas mãos e Ele saberá fazer tudo e esse tudo pode não nos agradar, mas é a vontade dele . E Ele também dará e já está dando forças pra família superar essa dornaça e situação. FORÇA, Vamos lá! beijos, contigo ,com ela, em pensamento!chica
Unknown disse…
Muita força, Mylla!
Que Deus lhes abençoe e dê força para todos vcs!
Bjos,
Paulinha

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...