XUXA EM JANTAR DE GALA


Xuxa apareceu recentemente de mãos dadas com crianças em jantar de gala em prol do Hospital de Câncer de Barretos e pela Fundação Xuxa Meneghel, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.
O Evento seria para comemorar os 20 anos da fundação e contou com a participação de famosos como Daniel e Hebe Camargo.
Hebe inclusive teria dito que a Rainha dos Baixinhos era incrível, pois sempre tocou a Fundação sem a ajuda de ninguém!
Ao som de "Lua de Cristal" ela desceu as escadas do palácio do governo e agradeceu aos convidados que pagaram R$1mil para participarem do evento:"Obrigado por todos estarem aqui. Quero agradecer de coração, porque é só de coração, e não com palavras, que eu consigo transmitir o que isso significa para mim."
O total arrecadado será divido pelas duas entidades que são responsáveis pelo atendimento à milhares de crianças carentes.
Xuxa disse que no início não gostava de falar do trabalho da Fundação, com medo de falarem que ela queria apenas aparecer. Mas quanto mais ela fala isso mais as pessoas que são atendidas lá, ganham!

Coloquei este post aqui porque admiro o trabalho da Xuxa em prol das crianças carentes, não a conheço de perto, mas espero um dia conhecê-la! Este já foi o maior sonho que eu tive na adolescência, e continua a ser até hoje... Mas não é tão grande assim... Se um dia tiver essa oportunidade, vou agarrar com unhas e dentes... Porque sempre amei a Xuxa, não tenho vergonha disso...

Fonte: Revista Quem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...