CHOCOLATE: QUEM NÃO GOSTA?


Hoje eu quero falar de um doce muito gostoso... que todo mundo gosta e que para nós mulheres, torna-se indispensável na TPM: CHOCOLATE!!!
Pois é... Sabe porque nós mulheres sentimos tanta vontade de comer chocolate durante o período da TPM??? Tanto antes, durante e depois?
Porque o corpo da mulher perde preciosos minerais durante o período menstrual, principalmente FERRO e ZINCO. E o chocolate tem em sua composição, esses e outro minerais que são essenciais durante esse período...
Além do mais... Ele é simplesmente delicioso... O prazer de vê-lo derretendo na boca é inigualável!!!
Sabe? Nesses períodos, eu abuso mesmo do chocolate... O namorado briga comigo... Mas só quem é mulher, entende o que eu estou falando!!!
Quando a vontade chega... Só mesmo uma barra bem grande para saciar o desejo...
Eu, curiosa como sempre fui, resolvi perguntar a nutricionista que cuida de minha dieta o porquê desse desejo "incontrolável" e ela me deu a mesma explicação acima... E quanto mais sangue perdemos no período menstrual mais necessitamos desses minerais...
Então garotas, não se sintam culpadas por exagerarem no chocolate nesse período... É natural nos sentirmos assim...

Comentários

chica disse…
Sempre fui adoradora de chocolate.Antes não havia problemas de peso.Hoje, eles fazem uma diferenças,rsrssr.Mas como assim mesmo.Dane-se!beijos,chica
Elaine Barnes disse…
Li o post e já fui pegar um panetone trufado de chocolate. Amooooooo, como disse a Chica, engordo também,mas, estou saindo pra caminhar, tomando chás emagrecedores e cuidando da dieta,mas, do chocolate não consigo deixar e nem tenho TPM rs...bjão
Sandra disse…
UM TEMA BEM DELICIOSO DE SER TRATADO.
AMEI...
TAMBÉM GOSTO MUITO DE CHOCOLATE. EMBORA ME CUIDO, POIS TAMBÉM PRECISO MANTER A FORMA. PRINCIPALMENTE, NESTE MOMENTO EM QUE AINDA NÃO PSSO PISAR. PARA MAIS SENTADA. NÃO É FÁCIL. MAS ESTAMOS AI. QUASE 90 DIAS ASSIM...
MAS TUDO PASSA, NÃO É MESMO.

UM GRANDE ABRAÇO AMIGA.
UM BEIJO COM SABOR DE CHOCOLATE PARA VC.
TE AMO, AMIGA.
COM CARINHO
SANDRA


JÁ POSTEI O SELO DA PROMOÇÃO.
PASSE E CONFIRA.
SANDRA

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...