DESAFIO DA ELAINE - UM POUCO DE MIM!!!

O BLOG DA ELAINE - UM POUCO DE MIM, está lançando um desafio bem legal e de quebra tem até um sorteio de livros - serão 3!!!
Para isso clique aqui e venha participar!!!

Basta escrever uma frase como essa aí de cima do selinho e escolher o livro desejado. Tem que levar o selo!!! E postar em seu blog!!!
Depois você deve indicar mais 3 amigas para continuar a brincadeira...


EM 2010 EU QUERO:

1 - Voltar a estudar;
2 - Arrumar um emprego;
3 - Fazer alguns concursos e
4 - Cuidar mais de mim!!!

(Não necessariamente nessa ordem é claro!!!)

AS três amigas que indicam são:

Sandra do Blog Curiosa;

Solange Maia do Eucaliptos na Janela e

Márcia do Porta Aberta!

Comentários

chica disse…
Também estou nessa . Bons teus desejos!beijos,tudo de bom,chica
Lilian disse…
...Eu tbm estou participando!!!
Boa sorte p/ nós né e um Ano maravilhoso....
Luma Rosa disse…
Mylla, você está no caminho certo planejando a sua vida, mas vê que as coisas também acontecem sem que planejamos? Eu li o que mudou na sua vida neste último ano, as mudanças tiveram efeito dominó, pois bastou um fato acontecer para outros serem disparados. Não é que nao iam acontecer, mas foram adiantados. Eu desejo do fundo do meu coração que você possa reverter essa tristeza que teima em instalar no seu coração. São fatos que não podemos fugir e nesta hora, o melhor é não se isolar e se cercar das pessoas que gostam de você, procurar acrescentar coisas na sua rotina que a façam ficar com a cabeça ocupada. O que precisar de mim, grita!! Estarei aqui, ou pelo meu email luzdeluma@ovi.com e quem sabe um dia a gente se cruza? Feliz 2010!! Beijus,
Sandra disse…
AMADA, FIQUEI MUITO TRISTE EM SABER DSA SUA MAEZINHA.
QUE DEUS LHE PROTEGE E LHE DE MUITA PAZ E AMOR NO SEU CORAÇÃO.
SABEMOS QUE AS PERDAS NÃO SÃO ASSIM TÃO FÁCIES.
MAS ELA PARTIU PARA UM LUGAR BEM ESPECIAL.
QUE DEUS LHE ABENÇÕE E FAÇA VC. AINDA FAZ FELIZ.

ESTPU LEVANDO O SELO.
MUITO OBRIGADA.
JÁ POSTEI NA CURIOSA.

DESCULPE A DEMORA.
SANDRA

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...