QUE 2010 É ESSE?


Gente! Que início de ano! 2010 promete viu?
Primeiro a chuva! Acabou com meus planos de curtir um ano novo dançando... Choveu praticamente o dia todo e para não falar da noite também!
Então toda a minha organização, o meu planejamento para a data foi por água abaixo. Planejava passar o Reveillon na cidade vizinha, ao som de muito axé... Fiquei em casa mesmo!
Planejava passar de azul... Até passei... Mas...Não foi do jeito que queria...
Agora no quesito amor... Nada tenho a reclamar... Entrei o ano do lado dele, juntinhos... Ao sabor dos fogos de Copacabana (pela TV) e regado a muito vinho e queijo com ervas... Algumas cervejas para não quebrar o ritmo!

Pena que de manhã, ao ligar a TV, me deparei com a trajédia de Angra dos Reis! Quantas vidas ceifadas antes do fim do ano!
E aquele senhor que perdeu 9 pessoas de sua família? E a família de Salvador que morreu todinha?
Será que este ano será marcado pelas trajédias?


Vamos pensar positivo gente e pensar que o ano está apenas começando... E pedir a benção de Deus Nosso Pai, porque bem que estamos precisando!

FELIZ 2010 PRÁ TODO MUNDO!!!

Comentários

chica disse…
Que bom que pelo menos passaste bem juntinho ao teu amor ...Que bom!Os outros acontecimentos, nos deixamtristes, mas é a natureza mostrando do que é capaz...beijos,chica
Solange Maia disse…
Mylla,

Deus acalmará o coração dessas pessoas... que coisa mais triste...

Mas, apesar deste começo torço para que esse ano novo que chega, chegue com muitos sonhos, e com todas as alegrias que a gente merece !!!

Beijo carinhoso

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...