MEU OUTRO EU - PARTE II


O telefone tocou, tirando-me do devaneio e fazendo com que eu voltasse a realidade.
_ Oi, aqui é a Lumi! Lembra-se de mim?
_ Claro! Não me esqueci de nosso encontro nem um minuto no decorrer dessa semana!
_ Nem eu! É muito estranho tudo isso! Temos os mesmos nomes de pais, a mesma data de nascimento e tudo mais...
_ Sim! É muita coincidência...Nunca soube de nenhuma irmã gêmea... Minha família nunca comentou nada sobre isso!
_ Qual a sua idade hoje?
_ Estou com 39 anos.
_ A mesma idade que eu! Por acaso você tem filhos?
_ Porque me pergunta isso? Você tem filhos também?
_ Também? Não! Não é possível!
_ O que não é possível?
_ Que até nisso há coincidências... Eu tenho uma filha que chama-se Marianna. ela tem 17 anos. Faz aniversário em 16 de Setembro e nasceu em 1992.Aqui em Viçosa e no mesmo hospital!
_ Cruzes! Dá até um certo medo sabia? Tudo coincide entre a gente! Meu filho também tem 17 anos, também nasceu em Setembro nessa data e ano, e também no mesmo hospital e aqui em Viçosa... Isso está cada vez mais estranho...
Ao longe, escutei uma voz me chamando: "Mylla... Mylla... Tem uma pessoa te chamando na porta..."
_ Ãh? O quê? Quem está me chamando? Na porta? Que porta? Quem é?
Abri os olhos assustada... Balancei a cabeça ainda entorpecida pelo sono...
Então aquilo havia sido um sonho? Nossa! Havia sido real demais...
Encontrar meu outro eu? Uma outra Mylla?
_ Vixi... Uma tá boa demais!!! Duas não!!!


_

Comentários

kakakakakkakaka, Mylla, que pesadelo. Ainda bem que te acordaram, rs.


Bom dia!

Bjao

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...