02 agosto 2010

A VOLTA POR CIMA... II

Bem na hora marcada o Manuel chegou . Abri a porta para ele entrar e mesmo porque queria saber se eu estava "arrasando no visual". Meu intuito era impressionar o Guto e mostrar para êle o que havia jogado fora.
Diante do olhar extasiado do amigo perguntei: - E então como estou? - Linda! Como sempre.
Chegamos à Danceteria, e, na mosca! Acertei, lá estavam o Guto e a insossa da Carlinha.Coitada...Até que se esforçou...Mas continuava a mesma sem sal de sempre. Ao nos ver cuidou de se pendurar no Guto, como se dissesse agora vai ser meu!
Sabe...Começo a pensar com meus botões que a Carlinha não é insossa... É sonsa mesmo! Quem sabe o que se passa na cabeça de um homem... Vai ver o Guto tem fetiche por "ar de freira" e viu nela a oportunidade de realizar esta fantasia...
Continua...


(Esse é continuação proposta pela Claudete), quem se aventura em continuar a história???
Vamos lá pessoal...

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Tequila daqui, tequila ali e Carlinha foi se soltando. Não parava de dançar e flertava com todos. O pior de tudo foi Guto chegar para mim e todo zeloso, pedir que fosse até a pista e trouxesse Carlinha para cá. Eu lhe disse "Porque eu, vai você!", daí que veio a bomba; ele sem reservas disse "Ela não vai me ouvir, veio por sua causa"

...

Boa semana!
Beijus,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...