27 setembro 2010

PRESSENTIMENTO RUIM...

Pressentimento ou premonição: sensação ou advertência antecipada de que algo vai ocorrer. É uma circusntância ou fato que deve ser tomado como aviso, presságio.
Pois bem, uma sensação como essa ocorreu comigo hoje, de manhã quando estava no banheiro...
Um pressentimento relacionado com o marido. Pensei logo na Vó... Será que está chegando a hora dela?
Alguém pode me ajudar? Isso é normal? Acontece com frequência?

 

5 comentários:

claudete disse...

minha querida falo como leiga que já passou por esta situação... É muito pertinente às pessoas sensíveis captarem estas energias que nos cercam vindas de pessoas que amamos ou situações que nos emocionam. Poderia ficar muito tempo discorrendo sobre experiências passadas, mas não fica ansiosa, busca a oração...Aguarda os acontecimentos..Em paz!

GREGO disse...

Somos rodeados por irmãos já desencarnados e que nos acompanham por todos os caminhos que percorremos, muitas vezes achamos que somos salvos pelo gongo, se tivesse ido por ali teria me dado mal, por um segundo não me aconteceu, tenho um sentimento que algo vai acontecer com o fulano ou comigo. Tudo isso não tem acaso, acredite a espíritualidade maior nos permite ter estas revelações que achamos que é intuição. A prece acalma, a caridade nos eleva e o amor ao próximo nos coloca perto de D E U S. Jesus Cristo o único caminho

JULIANA VIEIRA DA SILVA disse...

Olá, tudo bem? Eu e minhas amigas do trabalho gostaríamos de saber a respeito de pressentimentos com pessoas muito queridas.
Aperto no peito, a imagem da pessoa que não nos sai dfa cabeça e depois a confirmação de que a pessoa passou por momentos difíceis naquela exata hora.
Aguardo resposta, obrigada e um ótimo dia a todos!

Anônimo disse...

O meu coracao bati muito forte tenho agonia vontad de vomita algo ruim caramba uma coisa orivel so passa quand acontec algo isso e normal

Mariane disse...

Eu sempre acreditei nessas coisas de pressentimentos e tal, mas comigo até em tão nunca tinha acontecido nada parecido, até o dia que meu namorado caiu e bateu com a cabeça e foi levado pro hospital, ele não quis que me avisassem nada pra não me deixar preocupada, eu estava no meu serviço e comecei a sentir um aperto enorme no peito, parecia que tava me dando umas fincadas no meio do peito, coisa que eu nunca tinha sentido, eu achei estranho e até pensei em ligar pra ele e até pro meu irmão pra saber como eles estavam, até que bem mais tarde meu namorado me ligou me dizendo que estava indo pra casa e que tinha acabado de sair do hospital.
Eu fiquei em estado de choque, porque o horário que eu senti esse aperto no peito foi exatamente o horário que ele foi levado.
Não sei exatamente o porque aconteceu isso, pois já passei por outros momentos difíceis em relação ao meu irmão e nunca senti nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...