MEME DO BAÚ DO JAMAL

1 - Se me dou bem com a minha sogra?
Minha sogrinha é um amor de pessoa... Ela me trata bem, eu a respeito, e ela me respeita também. Mas ela é uma pessoa muito franca e tudo o que tem q falar, fala na cara, sem rodeios!
2 - Qual o seu desafio?
Ser uma boa profissional - sou professora de Português - todo dia (noite). para isso corro atrás, leio muito, procuro textos interessantes para usar em sala de aula, já que dou aulas para EJA e meus alunos são de idades muito opostas (16 a 52 anos)!
3 - O que diria a seu chefe se ganhasse na loteria?
Como meu chefe é o Prefeito de minha cidade, eu continuaria a trabalhar - adoro o que faço! Mas nas minhas primeiras férias, iria desfrutar de um merecido descanso - acho que não diria nada!
4 - Que faria se descobrisse que alguém está mentindo para você?
Todas as pessoas mentem... Umas mais que as outras...
Eu procuraria entendê-la e descobrir qual o motivo da mentira. Mas me sentiria muito chateada com ela.
5 - Se sua casa sofresse um incêndio e pudesse salvar apenas uma coisa, que salvaria?
As vidas das pessoas ali dentro.
Por quê?
Porque tudo o mais dentro da casa seria supérfluo e poderia ser conseguido de novo... Mas as vidas não!
6 - Entra num local com muita gente, o que faz?
Se estiver abafado, eu saio logo, porque tenho claustrofobia... mas se estiver fresquinho e o papo interessante, eu fico!
7 - Vê um recipiente meio cheio ou meio vazio?
Sempre meio cheio...
Por quê?
Porque a minha cabeça fervilha de ideias novas a cada minuto!
8 - Encontra uma lâmpada mágica. Tem direito a três pedidos, quais seriam?
Paz, saúde e amor, o restante a gente conquista!
9 - O que te levou a criar um blog?
Minha irmã - Bloglinha - me inspirou e vi que era o canal que eu esperava para desafogar minha cabeça...
10 - Se fosse um dinossauro, como te chamaria?
Pterossaurusminerim...
11 -Você mudaria algo no seu passado?
Talvez consertasse os muitos erros que cometi...
12 - Qual o teu sonho?
Conhecer a Xuxa - minha Rainha!
13 - O que de mais vergonhoso já fez?
Xixi... numa roda de amigas e muita gente conhecida vendo...
14 - Se fosse um animal. qual seria?
Uma gatinha preta de olhos amarelos... Os gatos me fascinam!
15 - O que ou quem é capaz de te tirar do sério?
Uma pessoa repetir o meu nome inúmeras vezes, ou ficar me chamando o tempo todo, sem esperar a sua vez de falar... estouro rapidinho!
16 - O que nunca faria por dinheiro?
Vender minha alma!
17 - O que fez na tua vida de que tenha orgulho?
O meu filho.
18 - Como gostaria de se apaixonar?
Já estou apaixonada... pela vida... pelo meu marido... pelo meu filho!
19 - Com que personagem famoso ou não famoso, gostaria de parecer?
Com a Nicete Bruno...
20 - O que mais preza na vida?
A minha fé em Deus, os meus amigos e o amor de meu marido, filho e da minha família!

Ao contrário do Rafinha - Baú do Jamal - eu vou indicar duas pessoas para responder este Meme:
Sandra - Curiosa e Marcinha - Porta Aberta...
             
       
                 

Comentários

Marcia M. disse…
INTERESSANTE AMIGA RS RI UM BOCADO VIU?ME DEU VONTADE VENHO BUSCAR PRA NO PORTA ABERTA NO FIM DE SEMANA ESTA BEM BJOS

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...