AS 10 COISAS QUE MAIS ODEIO...

1 - Raiva: tá aí uma coisa que não gosto que façam comigo, acho que ninguém gosta. Porque descontrolo todinha, tremo da cabeça aos pés!

 2 - Falsidade: As pessoas que o são tem o popular "duas caras". Diante de você é o santo, o bonzinho... Depois que vai embora, mostram sua verdadeira cara, a do falso, que "mete o pau" em você!
3 - Propaganda Eleitoral: uma verdadeira chatice, um monte de baboseiras juntas e o pior... praticvamente todas as promessas são mentirosas!
 4 - Corupção: As pessoas deveriam ser menos corruptíveis porque assim o país iria crescer mais e melhor! O dinheiro não é tudo na vida e além do mais "Quem muito quer, nada tem"
 
 5 - Prostituição Infantil: Há tantos meios dignos de ganhar a vida... E as crianças, são apenas crianças. Gostam de brincar, de serem crianças...
 
 6 - Violência contra os Idosos: Eles passam a vida cuidando dos filhos, e quando envelhecem e querem apenas Paz, têm alguns "monstros" que judiam dos indefesos!
 7 - Pedofilia: Tem muitos "monstros" por aí... Que se intitulam pais, mas na verdade gostam de comer criancinhas como o lobo mau da história de Chapéuzinho Vermelho! Pessoas assim, são doentes mentais! Tem tanta mulher no mundo, para que abusar de seres indefesos? Prazer? Não... Doença mesmo!
8 - Convencimento: Tem algumas pessoas por aí que acham que podem ser mais do que outros... Um pouco de humildade não faz mal a ninguém!
 9 - Vasco da Gama: Há alguns times de futebol que se acham... Nem passeando pela segundona abaixou a arrogãncia deles... E esse é o time que mais odeio...
 10 - Drogas: Há tantas maneiras sadias de se divertir! Um sorvete, uma pizza, um sanduíche, um milkshake...
Além de acabarem com a sua saúde é um caminho muitas vezes sem volta... Pensem nisso!
AS 10 coisas que mais odeio são essas e não foi fácil listá-las. Será que esqueci alguma?
Mas não necessáriamente nessa ordem... Espero que gostem!

Comentários

Marcia M. disse…
http://amigoanjovirtual.blogspot.com/
Marcia M. disse…
te espero la neste link
http://amigoanjovirtual.blogspot.com/
Um brasileiro disse…
oi moça. tudo blz? estive aqui. concordo com você. apareça por lá. abraços.
Dulce Miller disse…
Nossa, ficou PERFEITO Mylla!!! Eu escrevi sobre as coisas que me fazem feliz porque o meu blog já tava ficando "pesado" de tantas coisas tristes que eu andava escrevendo, mas adorei a tua ideia de inverter o jogo e tudo o que você odeia, eu odeio mais ainda!!!

Parabéns querida, AMEI!

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...