30 dezembro 2010

AS PIORES FRASES DE 2010

A seguir deixo para vocês amigos, as 10 piores frases de 2010:

1 - "Tem gente que ao invés de sentar a mesa, pra negociar prefere mostrar: 'Eu tenho a força, ou dá ou desce!'. Eu não sou assim. Comigo ninguém dá e todo mundo desce,"

(Lula, reagindo ao fracasso de sua diplomacia nuclear no Irã, assunto tomado a peito pelas potências Estados Unidos e Rússia (maio).

2 - " O PAC não é um programa, é uma colagem de obras. Tem coisas que são repetidas a cada PAC. Alguma coisa nessa marmita está requentada."
(Marina Silva, antes das eleições, falando do PAC)

3 - "A minha ficha é a MAIS LIMPA do Brasil." 
(Paulo Maluf, na convenção do PP (Junho))

4 - "Já pedi aos meus guerreiros para prepararem a guerra. Não vamos deixar essa barragem ser construída. Vamos matar todos os brancos que construírem essa barragem."
(Cacique Raoni, falando em entrevista para uma TV francesa, contra a construção da Usina Belo Monte (maio))

5 - O ponto G depende da minha conta bancária. Se estou com o bolso cheio, elas têm prazer rapidinho".
(Dicró, compositor e cantor (Janeiro))

6 - "A segunda melhor coisa na vida é sexo. A primeira, sexo com amor. E a terceira... é sorvete."
(Roberto Carlos, o rei (Fevereiro))

7 - "Nunca fui gay, mas estou quase virando."
(Luiza Brunet, modelo, falando da falta de homens na praça (Abril))

8 - "Até os 15 anos, eu tive tudo o que eu quis. Depois meu pai me colocou para... Eu não gosto de falar esta palavra, mas, para trabalhar."
(Chiquinho Scarpa, o eterno playboy (Abril))

9 - "Meu pai não fala português e minha mãe também não."
(Lucas, filho de Luciana Gimenez com Mick Jagger (Abril))        

10 - "Vejo o Congresso Nacional como um bando de frouxos."
(Zezé de Camargo (Maio))

Tirem suas próprias conclusões... Qual delas é pior ou melhor? Ou ainda, qual delas é a mais verdadeira ou mais falsa?

Feliz 2011! Tudo de bom para vocês! 
    
 

Um comentário:

Uni ver sos disse...

Oi Mylla!

Essas frases são terríveis, está difícil escolher uma...rs

Mas essa frase do Lucas filho da Gimenez foi demais, e ele tem toda razão, só que acrescentaria que o pai não fala português e mãe estraga o portugues...

Desejo para vc também os mais calorosos votos de um 2011 cheio de conquistas, que seja um ano de muitas alegrias e realizações!

abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...