AS PERIPÉCIAS DO ZEUS

Esse aí, com cara de sapeca é o meu gatinho de estimação... Zeus! Levado como ele só!
Gosta muito de aprontar... E quando sabe que fez coisa errada, some para debaixo dos móveis e fica olhando para a gente com os olhinhos arregalados!
Ontem, na hora do jantar, o marido tranquilamente comia na sala e eu eo filho conversámos no quarto. De repente escutamos um barulhão.
Eu fui lá ver o que era e não deu outra: Zeus!
Ele estava correndo como um louco pela casa e de uma para outra derrubou a cadeira e sumiu como um doido para debaixo da estante... Lá debaixo espiava o marido com os olhinhos brilhando... Ele sabia da travessura que havia cometido!

Sabia que ele adora beber água do vaso sanitário? Por isso de agora em diante, aqui em casa, o alerta é geral; TAMPA SEMPRE ABAIXADA!
Ele adora comer batata frita, arroz com carne (2x ao dia)!
E ele bebe uma quantidade enorme de água para o peso dele... Vai ver que é esse calor!
Falam que gato tem a sua independência... Mas acho que o Zeus é diferente... Ele  adora ficar perto de mim... E diga de passagem... debaixo de mim! Outro dia sem querer pisei nele... Pisei mesmo! Porque eu estava colocando os remédios nos copinhos para meus irmãos e ele ficou debaixo de mim e eu saí apressada... Ele miou de dor tadinho, mas fazer o quê? Pedi desculpas depois!

Como ele gosta de dormir? Bem esticado ou todo enrolado... De preferência em cima de mim (quase perto do meu rosto) ou no colo em frrente ao PC.
Quando meu filho está jogando, gosta de ficar no colo dele! 
E não gosta de ficar sozinho! Adora a vassoura... Quando a minha secretária está arrumando a casa, segue-a por todo canto!

Adora uma caixa... Ele brinca com o próprio rabo... Gosta de uma bolinha de papel, encanta-se com uma bolinha de lã!
Ele é muito travesso! 
Amanhã dia 28/01 ele completa 4 meses!

Comentários

BLOGZOOM disse…
Mylla, não dê comida para ele. Acostume somente com ração. Será mais pratico, economico, as fezes terao menos cheiro e evitará alergias futuras.

Nós nos apaixonamos demais por eles!

Fico feliz por estar curtindo muito.
Dê sempre carinho bem suave para ele não ficar arisco.

Bjs
Luma Rosa disse…
Que fofo! Ele está apenas curtindo a infância e as vezes se esconde por estar assustado - está aprendendo observando e também praticando! DAqui a pouco ele cresce e sentirá saudades desta fase! Uma criança!
Eu tive um gato que me assustava toda noite e acho que ele se divertia muito com isso. Ele esperava que eu caísse em sono profundo para me dar o bote! Outras vezes, entrava por baixo das cobertas a partir do meu pé e ficava zanzando pra lá e pra cá, querendo brincar de noite - aff, eu tinha muita paciência! (rs*)
Bom fim de semana! Beijus,

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...