VOCÊ TEM FÉ?

A CURA DA MULHER HEMORRÁGICA 
(Mateus 9:20-22)
"E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás Dele, tocou a orla de sua roupa; porque dizia consigo: 'se eu tão somente tocar sua roupa, ficarei sã'. E Jesus, voltndo-se e vendo-a, disse: Têm ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã."

Segundo a Wikipédia, FÉ vem do latim (fides - fidelidade e do grego pistia): é a firme convicção de algo é verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que depositamos nessa ideia ou fonte de transmissão.

Pois bem, hoje eu quero fazer uma pergunta para vocês:
VOCÊ TEM FÉ?
Não falo da fé passageira, tipo de um jogo de futebol, de uma coisa passageira. Mas aquela verdadeira que costuma nascer com a gente. Fé naquilo que mais quer, fé nos sonhos, fé na vida...
Uma pessoa sem fé é um céu sem estrelas, uma árvore sem casca, um rio sem água...
Então a discussão de hoje, é essa! Me ajude nela? Comente aí!
Bom domingo!

Comentários

Elma Carneiro disse…
Boa noite Milla
Eu tenho muita fé nas nossas próprias possibilidades, independente da fé religiosa.
Precisamos mesmo ter fé, ela representa a nossa esperança em todos os ângulos de nossa vida.
Lindona, eu vou mandar um convite por e-mail para vc ok?
Beijooo

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...