UM POUQUINHO DE MIM PARA VOCÊS!!!

Um pingue-pongue bem rapidinho para vocês conhecerem mais de mim:

1 - Não levo desaforo para casa!

2 - Não mexam com meu filho!

3 - Eu tento cumprir com todas as minhas obrigações em casa, mas as vezes, eu surto... porque sou humana!

4 - Sou super sincera, e as vezes, a verdade costuma doer... Em algumas pessoas!

5 - Eu amo gatos!

6 - Adoro trabalho manual

8 - Amo chocolate!

9 - Amo minha família.

10 - Sei cozinhar bem, pelo menos o marido não reclama!


É isso aí pessoal... desafio quem quiser falar mais abertamente sobre si mesmo. Vale falar coisas boas e ruins! Faz bem para a alma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...