MINHA LISTA DE LIVROS PARA 2011

Todo mundo cria uma lista de livros para ler ao longo do ano e depois se desfaz em lágrimas, dizendo mil desculpas por não conseguir ler até o fim... Então achei por bem postar de 5 em 5 para que eu possa dar conta.

1 - A última música - Nicholas Sparks - já lido 
2 - O diário de uma paixão - Nicholas Sparks

3 - O expresso do oriente - Agatha Cristie
4 - O diário de Anne Frank

5 - Noites de tormenta - Nicholas Sparks.
Todos vão notar que há muitos livros de um mesmo autor. É que suas histórias são leves, bem humoradas e fluem rápido. Tem horas que nem dá vontade de parar de ler...
Então... depois que eu ler todos esses, eu posto os outros que pretendo ler, porque como tenho que dar conta de minhas tarefas do cotidiano do lar, da minha escola e do maridão, sobra-me pouco tempo...
Até lá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...