SE É PARA REFLETIR...

Hoje... eu quero refletir sobre a minha vida!
Não sou uma pessoa perfeita, mas quase ninguém é...
Tenho meus medos... E um deles é não poder engravidar de novo... Venho tentando já faz 2 anos e até agora nada!
Dessa última, estava convicta e me decepcionei de novo!
Sei que o tratamento é caro, que é preciso ter paciência com o SUS e isso acaba me extressando...
Uma coisa bonita que eu aprendi, ao longo de minhas experiências, foi a prática do perdão... Aquele mesmo, do pior modo, de perdoar com o coração... A duras penas, é verdade, mas consegui...
Então?... Se é um dia para refletir, vamos dizer que o que tirei de bom, é saber perdoar...
Sei que é pouco, mas dei um grande passo... 
E dar pequenos passos ao longo de sua caminhada terrena, é bom demais...
E você? Já refletiu hoje? Qual foi seu pequeno grande passo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...