O QUE ME FAZ FELIZ?


 A Elaine do blog Um pouco de mim, perguntou pros leitores dela, O que te faz feliz? E isso me deu a ideia de criar um post falando sobre o que me faz feliz... Como ela mesmo disse, o que a faz feliz são pequenas coisas, pequeno momentos da vida.

E para mim, esses pequenos momentos da vida, pequenos "fulgores" que estão na vida da gente... É que me fazem feliz!

Vamos a minha lista enorme!

1 - O sorriso do meu filho (a gargalhada dele não tem preço);

2 - A felicidade de meu marido (ele tem um sorriso lindo);

3 - Um buquê de flores (igual esse da foto que ganhei no dia dos professores, ano passado, no colégio!);


4 - Um romance espírita;

5 - Um dia de trabalho (amo dar aulas de Português);

7 - Olhar a foto de minha mãe em cima do móvel do quarto do filho... (saudades eternas);

8 - Fazer trabalhos manuais (tricô, crochê...);

9 - Blogar (ler os posts da Elaine, da Dri Viaro, da Luma, do Lufe, atualizar meus blogs...)

10 - Escutar músicas bem altas (Evanescence, Linkin Park, Red hot...)

Agora, vou parar por aqui... Porque tenho mais coisas para me fazer feliz... Comer chocolate é a melhor delas!!!

Bela quarta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...