01 janeiro 2012

1º POST DO ANO DE 2012!!! SERÁ QUE O MUNDO VAI ACABAR?


Começando pelo começo (rsrs...) 


2012 = A soma dos números desse ano dá 5 (2+0+1+2=5)


Os Orixás afirmam que o ano será regido pelo fogo e pela água e que haverá grandes castástrofes naturais, como vem ocorrendo de uns tempos para cá...


Mas vamos conversar... Você acredita em "fim do mundo"? No sentido literal da palavra?


Eu sou mais de acreditar, que é apenas um fim de um ciclo pelo qual o mundo passa. O planeta já passou por tantos "fim de mundo" se consideramos que houve vários ciclos... Várias eras...
Não acredito que o mundo vai acabar, tipo... o planeta todo vai explodir... essas coisas...
Acredito sim que vamos ficar mais humanos, menos intolerantes, menos tristes, talvez até, o homem ache a cura para muitas doenças, para os males incuráveis.
Quem sabe? O ano está apenas começando...


E a tal data? 21/12/2012? Não é essa a data marcada para a derrocada do mundo?


Você acredita nela?


Eu ainda fico com meu velho ditado popular: "Só acredito, vendo!"


INFORMAÇÕES GERAIS DO ANO DE 2012:


O ano de 2012 é BISSEXTO. Portanto tem 366 dias.


O mês de Fevereiro terá 29 dias... (As crianças que porventura nascerem nessa data, deverão ser registradas um dia antes ou um dia depois, pois correm o risco de fazerem aniversário de 4 em 4 anos, rsrsrs)


O ano terá 2 sextas-feiras 13 (Abril e Julho).


Alguns meses terão 5 domingos: Janeiro, Abril, Julho, Setembro e Dezembro.


A maioria dos feriados cairão no início ou no meio da semana! Aja recessos!


O Natal e o Ano Novo cairão na terça-feira.


O Carnaval volta para Fevereiro: 18, 19, 20, 21.


O domingo de ramos será no dia 01/04 - dia da mentira!


Sexta-feira da paixão será no dia 06/04 e a Páscoa dia 08/04.


Voltando ao título do post... Deixo a vocês uma reflexão:


"Acredite sempre em você... Acredite que podes mudar se assim quiseres. Acredite que tudo depende de você para fazer um novo começo em sua vida...
EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!"


FELIZ 2012...

Um comentário:

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Mylla
Temos mais um dia pra sonharmos e sermos felizes...
Reprisei o seu link hoje...
Bjm festivo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...