SEGURA QUE LÁ VEM CONCURSO!!!


Este é o mais novo morador de quatro patas daqui de casa. Minha nora o achou na rua, porque estavam judiando dele e levou ele para casa. Mas como o pai não gosta de gatos, ela perguntou se eu o queria.
Em resumo: Ele ia ficar temporariamente, mas acabei me afeiçoando ao bichinho e fiquei com ele...

Como o blog vai fazer 3 anos em Março agora, resolvi criar um concurso para comemorar o aniversário e de quebra dar nome a meu amiguinho. Provisoriamente, estou chamando ele de "Menino", já que a fêmea eu chamo de "Menina", mas ele parece não gostar do nome, porque não responde ao chamado.

Então tá! O Concurso tá lançado... Vocês tem que criar ou inventar ou ainda, dar um nome para o gatinho. Eu vou escolher os três mais bonitos ou mais interessantes e vou deixar em uma enquete aqui no blog para vocês votarem.
O nome mais bem votado, vai ganhar um presente surpresa de Páscoa! (Depois posto a foto do presente aqui).
A medida que os nomes forem surgindo nos comentários, vou anotando e depois componho uma lista.
Deixe o nome do bichano e o link de seu blog!

Vamos participar?





Vidas Linha: 02/03/2009 - 02/03/2012 - 3 anos de Sucesso!!!

Comentários

Orvalho do céu disse…
Olá, querida
Que gracinha!!!
Fofucho...
Muitos anos de alegria com o seu blog...
Bjm de paz e alegria
Legal esta tua idéia.

Se eu ganhar o presente, vou preferir que vc envie para a minha mae, porque senao vai ficar caro pra vc me enviar pra cá, rs.

Como sao 3 anos de blog, vou deixar 3 nomes, hehehhe.

1) Amigo (porque acho que ele é teu amigo)

2) Confeti (porque acho que ele te trouxe cor)

3) Carinhoso (porque tô vendo que vcs cuidam dele com muito carinho)

Espero que valha.
Vou avisar aos meus filhos, mas eles vao dar nomes alemaes, kakkakakak

Te desejo uma semana abencoada

Bjao
Mylla, ele é lindinho!

Coloca o nome dele de Relax.

Liebe Grüsse (beijinhos)
BLOGZOOM disse…
Mylla, parabens pelos 3 anos!

Achei linda a foto acima da senhora em frente ao bolo! 80 anos!

Sobre o gato!

Como ele é lindo!

Não sei como é o temperamento dele:

Thor - porque: origem nórdica. Ele era o mais forte entre os deuses e homens, um deus de cabelos vermelhos e barba, de grande estatura, representando a força da natureza.

Beijos
BLOGZOOM disse…
Ops... já tem um labrador com este nome!

Tive uma ideia mirabolante!

Se ele for maior figura, poderia se chamar JUCA, em homenagem a um 4 patas todo cheio de graça e super inteligente!

Beijos
Luma Rosa disse…
Que lindinho! Adoro gatinhos, mas pena que aqui em casa todo mundo é alérgico! Você não vai enviar o gato, né?
Nome com sobrenome? Pode ser "José Ronaldo Gatinho"? Este foi o nome do meu primeiro gato :) Beijus,
chica disse…
Vou colocar aqui o nome que Neno, meu netinho achou>

Listrinha...

Será?

beijos,chica
Sandra disse…
Ai vai a minha dica.
Como disse a Ge vou deixar tbém três em comemoração ao 3º ano de blog.

Esperança...

Vitoria...

Bela...

quanta a gatinha ela muito fofa..
A foto da sua mãe é a doce lembrança que tens guardada em seu coração..
Bjs..amiga.
Sandra disse…
Obrigada amiga, Então vai..

Possante..
Esperto.
Tom....

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...