UM CICLO QUE SE ENCERRA?


Este seria um post mais afinado com o Dama das Águas, pois é um desabafo...
Mas acho que é mais um ciclo que se encerra em minha vida. E como não poderia deixar de ser, com mágoa, com desilusão e com o coração torturado.
Simplesmente não suporto mais! 
Não suporto ser acusada de uma coisa que eu não fiz.
Ser julgada por atitudes que nunca cometi nessa relação: TRAIÇÃO!
No entanto, não posso falar a mesma coisa dele...
Meu coração anda cheio de dúvidas, de incertezas...
Estou me sentindo oca, vazia por dentro.
Esse ciúmes dele, acabou talvez com o amor entre a gente.
Eu ainda gosto demais dele, mas já não é mais a mesma coisa. Não tem mais aquele carinho todo. O ciúmes dele corroeu aos poucos, tudo aquilo que eu queria um dia construir com ele.
Estou cansada de suas bebedeiras. De suas acusações.
Eu pensei que seria diferente. Que eu podia acreditar no amor dele. Mas não dá!
Não consigo acreditar nesse amor... Será que ele existe mesmo dentro dele?
E até quando eu vou carregar esse amor aqui dentro de mim?
Minha consciência está tranquila demais. Eu não fiz nada daquilo que ele me acusa.
O ciúmes dele, faz ele ver coisas onde não tem.
Fazer o quê?
Eu lutei durante 3 anos pela mudança dele. Obtive alguns sucessos e muitos insucessos.
Mas eu simplesmente cansei...
Não dá mais...
Entornei o conteúdo do copo ontem...
Prefiro a solidão, a viver assim atribulada por atos que eu não cometi...

Comentários

Sandra disse…
As vezes amiga, é preciso dar um tempo. Não é fácil lutar contra.
Seja feliz..Muito feliz.
Sandra
Giovanna disse…
Olá!
Passando aqui para pedir sua ajuda,lancei uma nova
enquete no blog.Seu voto é especial para mim:

http://reciclagem-giovanna.blogspot.com.br/

Por favor!
Ai My, essas coisas do coracao doem mesmo.

Dificil, continuar um relacionamento onde nao existe confianca mútua.

Eu nao poderia viver com alguém onde eu nao confiasse. Mas tb sei que o Amor acredita na mudanca.

Dá um tempo, deixa a cabeca esfriar, a dele tb e depois senta com ele e tenta tracar um novo ritmo de vida. Ficar sozinha tb é muito triste. E como ficam as meninas? Vc agora é mae delas e elas com certeza vao sofrer com isso.

Um bjo grande

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...