NOTÍCIAS...



Oi amigos da blogosfera! Estou aqui para contar a vocês porque eu sumi...

Sumi porque meu irmão acima de mim (14 anos), está com pneumonia grave e encontra-se hospitalizado. Assim, estou revezando com o irmão mais velho as 24 horas do dia. Eu fico de manhã e a tarde (12 horas) e ele dorme lá.

Hoje estou aqui, porque o marido condoeu-se de mim e me deixou ficar em casa... Diz ele que para descansar...
Ah... mas quem descansa com outro doido em casa? Fora as tarefas tudo por fazer... Coisas que sumiram...
Não vejo a hora de interná-lo numa clínica.
Pra descansar de verdade...

O irmão que ficou no hospital está bem. Ontem fez uma semana de hospital (foi internado dia 01/06). Está andando, comendo muita fruta (porque comida de hospital não sara ninguém!) e livre do stress daqui de casa!

Em breve vocês terão mais notícias dele! Olha ele aí...
De camisa verde, do lado das minhas mamães de sangue e de coração...



Saudades das duas...

Comentários

maria claudete disse…
Olá sei bem o que é isto , já passei, mas faz muito tempo, com a graça de Deus seu irmão se restabelecerá e a paz na familia também. Bom domingo para você.
chica disse…
Que tudo e todos fiquem bem!!Te cuida também pois isso cansa demais!! beijos,chica
* Edméia * disse…
*Mylla, continuo rezando por

Você e por toda a sua família !!!

Olha, minha amiga, o que às vezes

me consola em momentos difíceis é

saber que "Não há BEM que seja

eterno nem MAL que nunca acabe ",

frase do grande filósofo francês

Voltaire !!! :)

*Fiques com Deus.

*Um abraço forte.
My, que ele possa estar se recuperando.

Um bjao

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...