BLOGAGEM 52 X 5 E UMA POESIA CURTINHA...

SEMANA 26: Se eu pudesse trocar de profissão eu seria...




Bibliotecária com certeza! Não há lugar mais gostoso e mais  aconchegante que uma biblioteca!
Essa aí é a Biblioteca Nacional! Um dia ainda vou conhecer...
Imaginem eu no meio desses livros raros, 24 horas por dia?

Mas... não troco minha profissão de Professora de Português  por nada desse mundo!
Amo ensinar pessoas!
E aprender com elas também!

Minha poesia curtinha...

Um livro...
Vários lugares,
várias aventuras...
mas um amor com final feliz!

by Mylla Galvão

Comentários

* Edméia * disse…
*Mylla, se eu pudésse voltar no

tempo ... eu seria Psicóloga !!!

*Sempre o fui !!! (rs).

*Boa semana !

*Um abraço.

P.S. - *Acredito mesmo que OS

LIVROS são os nossos MELHORES

AMIGOS nesta vida !!! :)

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...