DECEPÇÃO...


Estou decepcionada! A lista do concurso literário do Blog da Elaine - Um pouco de mim - saiu e não estou entre os 25 textos!
Mas bola pra frente!
Quem sabe da próxima vez?
Mas vou batalhar pelo meu livro... Aguardem que ano que vem ele estará na área. É um livro de contos...
Ainda estou na fase de "iscrivinhar" ele... Mas já tenho alguns prontos...
Vamos ver no que vai dar...
Por enquanto...
Fica aí minha decepção pra vocês:


DECEPÇÃO: Construí meu sonho... tijolo a tijolo... Ilusão em cima de ilusão... Que pena que tudo acabou... E com ele veio a minha decepção...



Comentários

Irene Moreira disse…
Mylla

Minha amiga nem sempre podemos contar em ser um dos selecionados. Imagina como deve ter sido difícil para os jurados escolher 25 no meio de tantos contos.

Também não fui selecionada, mas tenho certeza das falhas, da pressa, a falta de tempo e outra coisas mais.

Continue lutando pelo seu sonho. Olha a nossa querida Glorinha que acreditou no seu sonho e como lutou para ver ele realizado.

Hoje com um blog literário leio tantas obras e cada vez aprendo um pouco mais.

Não fique assim. Boa para frente.

Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...