SAUDADES: BEZERRA DA SILVA


Noite de sábado... navegando na net... E escutando samba no PC...
Escutando o quê? BEZERRA DA SILVA!


As letras dele eram sempre de matar de rir...


Olhem o refrão dessa:


"Sequestraram minha sogra, bem feito pro sequestrador
ao invés de pagar o resgate, foi ele quem me pagou..."
(Sequestraram minha sogra)


E esse aqui então?

"Quando tá dormindo ronca que parece trovoada
Eu não sei não minha sogra parece sapatão..."

Ou a sogra dele era muito ruim ou ele fazia esse tipo de música para implicar com ela...

O bom dele era que como bom malandro, escorregava igual a sabão... E junto com Dicró faziam belas parcerias...

É uma saudade que fica... Saudade boa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...