VOCÊ GOSTA DE CARINHO?

Você gosta de dar e receber carinho?
Quem não gosta, não é?
Um abraço apertado...
Um beijo demorado...
Um aperto de mão caloroso...
Uma palavra confortadora...
Um telefonema inesperado...
Um e-mail inesperado...
Toda forma de carinho é válida...
Desde que transmitam isso mesmo: CARINHO!!!
Esse tempinho que andei sumida, é porque o PC deu "pau"...

Estou pedindo aos meus amigos virtuais, e também aqueles reais, que venham me visitar e deixem um conforto aqui para mim, uma palavra apenas...
Estou precisando de palavras que confortem...
Estou precisando de muito de carinho...
Orem por mim!
Fiquem com Deus!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...